Variedades & Tecnologia

Overwatch: free week com game gratuito em seu 3º aniversário

Um dos mais conhecidos FPS (first-person shooter, conhecido como Tiro em primeira pessoa), Overwatch conquista a cada dia um número cada vez maior de adeptos. Tanto que já ganhou o The Game Awards, que é tipo um Oscar dos games. Há três anos no mercado, o jogo da Blizzard celebra seu 3º aniversário, liberando-o para todos.

Desde o dia 21 de maio, até o dia 28 de maio, Overwatch pode ser jogado de graça no PC, PS4 e Xbox One, sendo uma free week comemorativa. Quer mais? Todos os visuais, itens e níveis adquiridos no período ficarão gravados na conta, independentemente se o jogador comprou ou não a licença. Porém, chegando 29 de maio, a licença tem que ser paga para você continuar jogando.

Overwatch
Overwatch pode ser jogado de graça no PC, PS4 e Xbox One, em free week comemorativo

JOGUE DE GRAÇA AGORA – tryoverwatch.com/pt-br

Além disso, durante o período de aniversário (confira mais clicando aqui), skins e modos especiais de outros eventos também estarão disponíveis. Mas como tudo que é bom dura pouco, é necessário aproveitar e muito esse período. Afinal, será necessário adquirir o game para uma das plataformas no final da semana gratuito. Mesmo assim, é uma experiência e tanto conhecer um game desse nível sem pagar nada.

O jogo

Overwatch foi desenvolvido com uma atenção redobrada em cada detalhe. O resultado desse trabalho cuidadoso é um game incrivelmente divertido e desafiador – há quem o compare ao mítico Street Fighter II em termos de mobilização dos fãs.

Heróis diversificados

Resumindo: trata-se de um jogo FPS em equipe que conta com um elenco diversificado de heróis poderosíssimos. E que time! Talvez um gorila que parece um astronauta com uma bazuca lhe pareça atraente. Ou uma revolucionária que viaja no tempo. Ou ainda um DJ, que é brasileiro! Não importa o seu desejo: há um herói de Overwatch perfeito para você.

Os personagens se dividem em três funções. O Tanque (mais conhecido como Tank), que resiste aos danos e protege o time. Já o Dano é responsável por procurar, atacar e aniquilar inimigos, valendo-se de uma ampla variedade de ferramentas, habilidades e estratégias, existem dois tipos de personagens de dano, os que dão dano por segundo, conhecidos como DPS, e os que dão um estrondoso dano, porém lento. Perigosos, porém frágeis, esses heróis precisam de apoio para sobreviver. Por fim, o Suporte, que fortalece os aliados, ao ser capaz de curá-los, protegê-los com escudos, aumentar seu poder de dano e imobilizar os inimigos.

Dessa forma, é possível viajar pelo mundo, montar uma equipe e disputar combates de tirar o fôlego. Se você ainda não jogou Overwatch, prepare-se e tenha calma, jogos FPS são conhecidos por tirar a pessoa do sério, então, mantenha a calma se estiver perdendo e respeite os seus companheiros e adversários, afinal, um jogo bom, é constituído de uma Fanbase boa.

Confira também: Brasil Game Show: maior evento de games da América Latina e Game XP 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *