Variedades & Tecnologia

Brasil Game Show: maior evento de games da América Latina

A expectativa para a 12ª Brasil Game Show (BSG), segundo os organizadores, é superar os números da edição passada – a BGS de 2018 teve público recorde de 325 mil pessoas, além de 10 convidados internacionais.

Brasil Game Show

A Brasil Game Show é a maior feira do segmento na América Latina e neste ano vai rolar entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte. Os ingressos já estão disponíveis, para realizar a compra, basta acessar o site oficial do evento, escolher o tipo de ingresso e preencher os dados.

O Metro Jornal noticiou que a Brasil Game Show vai ter uma área dedicada a jogos para celular. Esses jogos sempre chamaram a atenção das pessoas pela facilidade – afinal, todo mundo tem um telefone, e essa parte da feira promete ser bem concorrida.

Outra boa notícia é a confirmação do Produtor musical japonês, Shota Nakama, que fará shows ao vivo com sua orquestra no palco da BGC, e pela primeira vez no país com a Video Game Orchestra. Shota Nakama vai tocar releituras de clássicos dos games; também vai participar de sessões de meet & greet, do BGS Talks além de também ser jurado de concursos de cosplay.

Brasil Game Show

12ª Brasil Game Show – BGS 2019 – www.brasilgameshow.com.br
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Horário: das 13h às 21h
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)
Ingressos: Abaixo os tipos de ingressos (www.brasilgameshow.com.br/ingressos)

Individual: ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro

Passaporte: acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro)

Premium: acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro. No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila.

Business: acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro. No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Business também permite o acesso diferenciado e sem fila e, em caso de reuniões agendadas, também acesso à área B2B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *