Variedades & Tecnologia

Saiba quando viajar e como economizar na sua próxima viagem

Está na dúvida de quando viajar? O preço de um voo hoje pode ser maior ou menor amanhã. Então, como saber o melhor momento para comprar uma passagem aérea e organizar a próxima viagem?

Alguns sites de viagens oferecem soluções para ajudar o viajante a planejar a viagem. Comparação de preços de passagens, alerta de preços, newsletters de promoções, entre outros recursos, são ferramentas importantes para ajudar no planejamento de uma viagem.

O site ConectaVoos além de fornecer essas ferramentas também ajuda o viajante a escolher a melhor data para viajar mais barato. A ferramenta Quando Viajar tem esse propósito, mostra para um determinado destino quais são as melhores datas para viajar com mais economia.

Após dizer a origem e o destino, o viajante já fica sabendo, em segundos, as datas com os melhores “preços de voos” para a rota selecionada. Após isso, também é possível adicionar filtros de acordo com o interesse – mês da viagem, dia da partida, duração da viagem e até informar qual companhia aérea deseja. De forma transparente, os valores anunciados já incluem todas as taxas.

A ferramenta Quando Viajar, do ConectaVoos, reúne, compara e disponibiliza datas com os melhores preços de passagens aéreas para ajudar os passageiros a viajarem de forma mais econômica. O site disponibiliza as datas que possuem os preços mais baratos dos próximos 8 meses. O ConectaVoos disponibiliza ainda mais 2 ferramentas: alerta de preços e alerta de promoções.

Para quem possui flexibilidade na data da viagem e consegue planejar a compra com antecedência, a ferramenta é uma excelente opção para ajudar a encontrar passagens aéreas mais baratas em diversas datas.

Lembre-se, planejamento é tudo! – Um bom planejamento pode trazer mais economia e menos dor de cabeça.

Quando Viajar

Leia também: Economize na hora de comprar passagem aéreaPassagem aérea barata: Fique de olho nas promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *