Variedades & Tecnologia

Promoção sorteia viagem para Paris e noite exclusiva no Museu do Louvre

O lendário Museu do Louvre, em Paris, cuja pirâmide de vidro completa 30 anos este ano, está em parceria com a Airbnb para um concurso especial onde os vencedores poderão passar a noite ao lado da Mona Lisa e outras obras de arte famosas.

Louvre transforma-se numa casa do Airbnb por uma noite com um quarto em forma de pirâmide

Conforme informou a rede de notícias CNN, uma promoção do Museu do Louvre, em Paris, em associação com a empresa de hospedagem Airbnb vai permitir ao vencedor – e acompanhante, dar uma de Luiz XIV e passar uma noite, a de 30 de abril, nas dependências do museu, com direito a um passeio exclusivo guiado por um historiador da arte, jantar, concerto e cama sob pirâmide.

A Pirâmide do Louvre foi uma obra encomendada pelo presidente francês François Mitterrand ao arquiteto chinês I.M. Pei em 1984 e que causou muita polêmica, pelo fato de ter um design ultramoderno que chocava demasiado com o estilo clássico do Louvre.

Museu do Louvre

Também haverá um jantar com a Vênus de Milo

Museu do Louvre

Um concerto intimista nos aposentos de Napoleão III

Museu do Louvre

Drinques sob o olhar enigmático da Mona Lisa

Ao acordar, o convidado terá direito a um café da manhã tipicamente francês, bien sûr. A promoção vale para qualquer pessoa maior de 18 anos, basta acessar o site www.airbnb.com. br/ b/louvre, preencher os dados e responder à pergunta: “Por que você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa?

Resumo das regras: É necessário ter 18 anos ou mais e residir na Argentina (excluindo Mendoza), Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Índia, Itália, Hong Kong, Japão, Coreia do Sul, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Portugal, Rússia, Cingapura, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Reino Unido ou Estados Unidos. É obrigatório possuir uma conta Airbnb. As inscrições têm início às 10h (no horário Central da Europa) do dia 3 de abril de 2019 e se encerram às 23h59 (no horário Central da Europa) do dia 12 de abril de 2019 na página www.airbnb.com.br/b/louvre. Concurso para ganhar três noites em Paris, França, de 29 de abril a 2 de maio de 2019. Máximo de uma inscrição por pessoa.

Museu do Louvre

E, finalmente, o pernoite sob a pirâmide. Foto: CHARLES PLATIAU / REUTERS

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *