Variedades & Tecnologia

Um cruzeiro para passar férias, beber e cantar com Jon Bon Jovi

O astro Jon Bon Jovi também entrou na onda dos cruzeiros temáticos e fará dois roteiros: um saindo em abril, de Miami, e outro em agosto, de Barcelona.

Jon Bon Jovi

Fotos, shows, festas e até vinho feito pelo cantor: é a viagem de sonho para os fãs! O cantor será a atração principal do novo cruzeiro “Runaway to Paradise“, em uma viagem de quatro dias no navio Norwegian Jade, da Norwegian Cruise Line.

O Runway to Paradise Tour acontece de 12 a 16 de abril, partindo de Miami e navegando até as Bahamas, no Caribe. Além da versão caribenha do cruzeiro, há uma versão mediterrânica. O que quer dizer que pode viver esta experiência a partir de Barcelona, Espanha, pois de 26 a 30 de agosto, Bon Jovi embarca em um tour pela Espanha até a ilha de Palma de Mallorca.

Segundo a revista “People“, em ambas as viagens Jon Bon Jovi será acompanhado a bordo pelo filho, Jesse Bongiovi que também é seu sócio comercial nos vinhos Hampton Water. Este foi recentemente nomeado o melhor rosé de 2018 pela Wine Spectator e, além de estar em destaque no cruzeiro, vai passar a ser servido em toda a frota da Norwegian.

Mas há muito mais para os fãs de Bon Jovi nesta viagem. Além da atração principal, o line-up dos shows inclui outras bandas escolhidas pelo artista. Alguns sortudos também poderão conhecer o cantor, tirar fotos com ele, assistir a dois shows e participar de palestras onde ele responderá as perguntas dos “embarcados”.

No navio haverá uma loja pop-up da sua linha Hart N Dagger, uma versão própria do Soul Kitchen, o restaurante pay-what-you-can de Nova Jérsia do músico, criado para as famílias necessitadas e haverá vários sorteios, entre eles uma litografia assinada pelo cantor.

Shows em cruzeiros temáticos são garantia de conforto, de um show organizado, sem filas e sem necessidade de deslocamento. Se depois da apresentação você estiver cansado, basta dar alguns passos até sua cabine.

Jon Bon Jovi

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *