Variedades & Tecnologia

DNA World Tour: Os Backstreet Boys estão de volta!

Os Backstreet Boys – que formaram uma das principais bandas de pop da década de 90 – voltaram com tudo! O grupo está com a DNA World Tour, e essa será a primeira turnê dos “meninos” em arenas em 18 anos.

Backstreet Boys

Se você está de viagem marcada para Estados Unidos, Portugal, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Áustria, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Irlanda, Reino Unido, Suíça, República Checa, Polónia, Hungria, Canadá, Japão, China, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Singapura ou França, entre abril e outubro, confira a agenda dos shows em www.backstreetboys.com/events.

Por mais que os Backstreet Boys tivessem anunciado apenas em 2015 o término da banda, o último disco lançado havia sido “In A World Like This”, em 2013. Sendo assim, o álbum divulgado em 23 de janeiro de 2019 veio para matar a saudade dos fãs. Este é o nono disco do grupo. O primeiro, lançado em 1996, contou com o próprio nome da banda como título, responsável por apresentá-los ao mundo. Seguido então por “Backstreet’s Back” (1997), “Millennium” (1999), “Black & Blue” (2000), “Never Gone” (2005), “Unbreakable” (2007), “This Is Us” (2009) e o penúltimo, “In a World Like This” (2013), que antecedeu a separação da banda.

Produzida pela Live Nation, a tour vai levar Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, A. J. McLean e Kevin Richardson a uma das maiores experiências da carreira deles como grupo, que começou 26 anos atrás. E mesmo tendo passado muito tempo, a essência da banda se manteve no álbum em si, como o próprio nome, “DNA”, pode sugerir, atribuindo às letras um quê de romantismo que estava presente desde o início, lá nos anos 90, quando os garotos dominaram as paradas. Mas o retorno dos Backstreet Boys é baseado em uma nova fase de vida, que agora toma conta dos integrantes, mais voltada à família, à maturidade e ao crescimento pessoal. É possível notar isso com muito mais força no clipe de No Place, por exemplo, que é totalmente construído em torno de momentos que os rapazes da banda passam com suas famílias.

Doze canções fazem parte do novo álbum: Don’t Go Breaking My Heart, Nobody Else, Breathe, New Love, Passionate, Is It Just Me, Chances, No Place, Chateau, The Way It Was, Just Like You Like It e, finalizando o disco, a faixa OK.

Chances foi composto por Shawn Mendes. A letra da música é cheia de romantismo e fala sobre o acaso, como é possível perceber no trecho “Quais são as chances de acabarmos dançando? Tipo 2 em um milhão, tipo uma vez na vida. Eu poderia ter te encontrado, colocar meus braços ao seu redor”.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *