Variedades & Tecnologia

Agência de viagens procura turista para viajar pelo mundo com tudo pago

Emprego dos sonhos: agência de viagens Busabout procura candidatos para visitarem vários países e viajar pelo mundo com tudo pago.

Seis aventureiros irão viajar durante o verão europeu com todas as despesas pagas. Se é amante de viagens mas não tem muito dinheiro para viajar, esta é uma oportunidade.

Os viajantes escolhidos viajarão dois a dois para uma destes destinos: um tour de costa a costa nos EUA (durante seis semanas), uma viagem pelo sudeste asiático (durante seis semanas) ou uma aventura na Europa (durante onze semanas). Ao longo da experiência, os seguidores da página do Instagram da Busabout irão decidir o que os aventureiros vão fazer.

A empresa está procurando três profissionais de Instagram e três produtores de vídeo – criativos e carismáticos que saibam como envolver o público e contar uma boa história -, que ficarão encarregados de documentar a experiência ao longo da viagem.

Os participantes irão receber cerca de 230 euros por semana pelo seu trabalho e todos os custos da viagem (como transportes e hospedagens) serão pagos pela agência de viagens.

As candidaturas para esta aventura – batizada The Great TravelExperiment – estão abertas até 8 de abril. E os viajantes podem se candidatar sozinhos ou acompanhados.

Na inscrição, os interessados terão que escolher a função que querem desempenhar (vídeo ou Instagram) e ainda a rota de viagem preferida. Além disto, terão que enviar ainda um vídeo de 60 segundos e apresentar a sua cidade de forma criativa.

A empresa lançará uma votação online para selecionar a dupla perfeita para cada uma das três viagens disponíveis. Pode consultar mais detalhes e fazer a inscrição no site oficial da Busabout: www.busabout.com/great-travel-experiment.

viajar pelo mundo

Gosta de viajar pelo mundo mas não tem orçamento? Essa é sua chance de visitar vários países pelo mundo com tudo pago com a ajuda da agência de viagens Busabout.

18 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *