Variedades & Tecnologia

Carnaval RJ 2019: Vai ter samba e rock na Sapucaí!

O Barão Vermelho fará sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro e tocará no palco do UP Camarote no dia 2 de março.

Carnaval RJ

Barão Vermelho com Rodrigo Suricato nos vocais. Foto: Leo Aversa

Quem ama carnaval e não deixa de acompanhar de perto os desfiles, sabe que tem um ponto muito disputado na Sapucaí: o recuo da bateria. É ali que o som de cada escola se materializa com toda a sua potência para as alegorias se desenvolverem na avenida do Samba. E é justamente nesse lugar privilegiado, localizado no setor 8, que está a grande novidade do Carnaval 2019: o UP Camarote.

E vai ter samba e rock na Sapucaí! Pela primeira vez, o Barão Vermelho se apresentará no sambódromo do Rio de Janeiro. O grupo marcará presença no palco do UP Camarote no sábado de carnaval, quando as escolas da Série A, o grupo de acesso do Carnaval carioca, desfilarão na Sapucaí. Neste dia, agremiações tradicionais como Estácio de Sá, Porto da Pedra e Império da Tijuca dividirão espaço na avenida com Unidos de Bangu, Renascer de Jacarepaguá e Acadêmicos do Cubango.

A banda, que há dois anos se apresenta com Rodrigo Suricato nos vocais após a saída de Frejat, levará ao camarote na Sapucaí uma playlist com seus hits tradicionais e um pouco de samba, como “Malandragem Dá um Tempo”, música de Bezerra da Silva regravada pelo Barão em 1996. O UP Camarote, localizado no setor 8 da Sapucaí, funcionará entre os dias 1 e 4 de março, além do desfile das campeãs, no dia 9.

E não é à toa que o UP é o Camarote da Música. Atrações das mais variadas vão proporcionar mais de 80 horas do melhor som. Além do Barão, o local receberá Mumuzinho, Batuque Digital, Monobloco, Sorriso Maroto, Tropikllaz, Jojo Todynho, Buchecha e vários DJ’s.

Os ingressos já estão disponíveis em www.ingressorapido.com.br. E para maiores informações acesse o site www.upcamarote.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *