Variedades & Tecnologia

Carnaval de Ouro Preto: Confira a programação da Liga dos Blocos

Em duas semanas começa o Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto, há muito tempo consagrado como o melhor de Minas e um dos cinco melhores do Brasil. Durante os quatro dias de folia, a cidade recebe turistas das mais diversas regiões do País, principalmente dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A expectativa é de que até 5 mil pessoas estejam, diariamente, no Espaço Folia, festejando com as atrações dos Bloco do Caixão, Bloco Cabrobró, Bloco da Praia e Bloco Chapado.

O que mais atrai as pessoas para Ouro Preto, além da maravilhosa arquitetura barroca, é o alto astral da cidade e as festas que são oferecidas pela Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto, que reúne os quatro maiores blocos da folia ouro-pretana. A festa da Liga dos Blocos começa no sábado de Carnaval (02/03) e vai até a terça-feira (05/03).

Cada bloco integrante da Liga tem sua identidade e seu estilo próprios, trazendo grandes nomes da música atual, como Tomate, Yuri Martins, Bhaskar, The Rio Mansion, (Bloco do Caixão); Vintage Culture, Gustavo Mota, Pimpo Gama, MC WM e Banda Muito Mais (Bloco Cabrobró); Banda EVA, Cat Dealers, MC Kekel e Evokings (Bloco da Praia); e Dennis DJ, Turma do Pagode e DJ KVSH (Bloco Chapado). Os shows acontecem no Espaço Folia, montado exclusivamente para a Liga dos Blocos, com conforto e segurança privada, além de todos os laudos de liberação fornecidos pela Prefeitura de Ouro Preto, pelo Corpo de Bombeiros e pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Natural).

> > CONFIRA AQUI UMA AGENDA SUPER COMPLETA PARA VOCÊ CURTIR  O CARNAVAL EM TODO BRASIL < <

Os ingressos para toda essa folia podem ser adquiridos nos sites dos blocos ou nos pontos de vendas espalhados por Ouro Preto e pelas cidades vizinhas. Para aqueles que desejam curtir os quatro dias de festa com um desconto bastante expressivo, a Liga dos Blocos oferece a opção do Passaporte, que dá acesso a todos os abadás e permite ao folião vivenciar uma experiência única.

Programação

Bloco do Caixão – 02 de março de 2019

Atrações: Tomate, Bhaskar, Yuri Martins e The Rio Mansion

Mais informações: www.blocodocaixao.com.br

Bloco Cabrobró – 03 de março de 2019

Atrações: Vintage Culture, MC WM, Gustavo Mota, Pimpo Gama e Banda Muito Mais

Mais informações: www.blococabrobro.com.br

Bloco da Praia – 04 de março de 2019

Atrações: Banda EVA, MC Kekel, Cat Dealers, Evokings

Mais informações: www.blocodapraia.com.br

Bloco Chapado – 05 de março de 2019

Atrações: Denis DJ, Turma do Pagode, KVSH

Mais informações: www.blocochapado.com.br

Serviço

Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

De 02 a 05 de março de 2019 // 22 a 25 de fevereiro de 2020

No Espaço Folia – Ouro Preto/MG

Passaporte:

www.sympla.com.br/passaporte-liga-dos-blocos-2019—carnaval-de-ouro-preto__397391

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *