Variedades & Tecnologia

Carnaval seguro e com desconto para sua viagem

Todos os planos de seguro viagem estão com 15% de desconto com o cupom CARNAVAL + 5% de desconto para pagamentos via boleto bancário.

Começou a PROMOÇÃO DE CARNAVAL do Seguros Promo! De hoje (08) até o dia 10/03, todos os planos estarão com 15% de desconto com o cupom CARNAVAL.

Esse cupom é válido para viagens que se iniciem ou terminem entre 28/02/2019 e 13/03/2019. Ou seja, a data de início ou de término do seguro viagem deve ser dentro deste período. Por exemplo, se o turista for viajar de 25/02 a 11/03, o desconto poderá ser utilizado!

A Seguros Promo oferece os mais completos planos de seguro de viagem, das melhores seguradoras do mercado. Faça uma comparação das coberturas e dos preços, além de contar com um serviço especializado para orientar a melhor opção de seguro para a viagem!

Para obter o desconto faça sua compra neste link. Quando estiver no site segurospromo.com.br, coloque os dados da sua viagem (destino e datas) e clique em “PESQUISAR”, depois inclua seu nome, e-mail e telefone com DDD e clique em “CONTINUAR”. Várias opções de planos serão mostradas. Selecione a cobertura, leia as vantagens do plano e depois clique em “COMPRAR”. No rodapé da página, no lado direito da tela, onde o “RESUMO DA VIAGEM” é exibido está a caixinha para digitar o cupom de desconto, para conseguir 15% insira o código CARNAVAL e para o desconto chegar a 20%, você deve escolher a opção de pagamento BOLETO, assim, automaticamente você recebe mais 5% de desconto. Depois preencha os dados e clique em “EFETUAR PAGAMENTO”. Acesse Seguros Promo e encontre planos que cabem em seu bolso.

desconto

Qual a vantagem de contratar um seguro viagem?

A principal vantagem de adquirir um seguro de viagem é poder minimizar qualquer situação desconfortável que surja ao longo da viagem. Caso o viajante precise de qualquer atendimento médico, por exemplo, com a assistência ele não precisará gastar nada além das suas despesas já previstas na viagem.

Junto a cobertura monetária das despesas contratadas, o segurado dispõe de toda assistência às coberturas, como assistência odontológica, fisioterapia, regresso sanitário, translado de corpo, orientação em caso de perda de documento ou cartão de crédito, auxílio para cobrir despesas em caso de cancelamento de viagem e um seguro em caso de invalidez permanente ou morte acidental.

Existem vários tipos de seguro viagem, para quem vai praticar esportes, para gestantes, para quem vai viajar pelo Brasil, e muito mais. Mesmo não sendo um grande desconto, como a Seguros Promo já costuma oferecer preços bem abaixo da concorrência, vale a pena aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *