Variedades & Tecnologia

Turismo em Portugal divulgado em um único lugar

O Embarque na Viagem, maior portal independente de notícias do país com ênfase em viagens, entretenimento e lifestyle, anuncia seu novo site: Portal de Portugal – www.PortaldePortugal.com.

Com visual moderno e layout clean, o novo site reflete o crescimento de Portugal no cenário turístico e a busca por informações sobre o país por parte dos brasileiros, permitindo assim ao usuário explorar diferentes destinos portugueses em um espaço dinâmico, totalmente otimizado e com os mais relevantes assuntos.

Após um minucioso planejamento de dois anos, entre várias viagens, entrevistas e pesquisas, Naira Amorelli – Editora do Portal de Portugal e também do Portal Embarque na Viagem -, organizou sua experiência em Portugal em um único lugar.

Além de imagens e navegação que prometem ser mais simples, o Portal de Portugal também funciona como ferramenta de marketing, apresentando uma série de recursos que ajudará os visitantes a explorarem o destino.

Turismo em Portugal

Turismo em Portugal: Notícias do país e tudo para sua viagem em um único lugar: Portal de Portugal

Há também lista de empresas, parceiros e serviços, calendários de eventos e integração com as redes sociais, em modelo responsivo. O site já está no ar com versão em português do Brasil, já que a divulgação é voltada para os brasileiros que desejam desbravar Portugal. Acesse www.portaldeportugal.com para visitar o site.

O Embarque na Viagem também lançará no segundo semestre uma campanha que integrará o Portal Embarque na Viagem, Portal de Portugal e redes sociais com dicas, roteiros, notícias, informações e muito mais.

Turismo em Portugal

Turismo em Portugal. Naira Amorelli visitou o país de Norte a Sul. Foto: Giselle Hinterholz – Gihi Photo

O Portal de Portugal tem o patrocínio do Cidadania Já – empresa de consultoria que busca ajudar os descendentes de portugueses a adquirirem a dupla cidadania portuguesa.

Sobre o Cidadania Já

A empresa começou em 2016 com o desejo de levar praticidade e agilidade para qualquer brasileiro com o sonho de se tornar um cidadão português. É uma empresa formada por jovens focados em utilizar as mais modernas práticas empresariais para levar eficiência para um processo extremamente burocrático. E o que eles faz é bem simples! Ajudam os descendentes portugueses a obterem a sua cidadania portuguesa de uma forma simples e prática. E claro, com toda segurança.

Sobre o Portal de Portugal
O portaldeportugal.com é um site de conteúdo gratuito que reúne diversas fontes de informações sobre Portugal, seus distritos, concelhos, freguesias, vilas, aldeias, serviços, hospedagens, entre outras…

Política de Privacidade
O Portal de Portugal só armazena informações em algumas ferramentas e, mesmo assim, alguns dados são criptografados, visando aumentar sua segurança e privacidade.

Termos de Uso
Todo o conteúdo do Portal de Portugal está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Mas havendo reprodução total ou parcial é indicado citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Fique por Dentro
Assine as notificações do site e siga o perfil do instagram para ficar por dentro de todas as novidades: @PortaldePortugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *