Variedades & Tecnologia

O nome dela é… Wow Air presenteia passageiros no dia dos namorados

Passagens aéreas gratuitas aos passageiros que se chamam… Valentina. Essa é a campanha especial que a companhia aérea islandesa Wow Air lançou para comemorar o Dia dos Namorados. A Companhia aérea oferece bilhetes para a Islândia aos passageiros que se chamam Valentina (ou Valentine) no primeiro ou último nome.

A iniciativa é válida até 14 fevereiro, sendo que as viagens devem ser realizadas entre 10 e 19 do mesmo mês.

De acordo com a companhia aérea, para receber este presente original, os passageiros devem enviar uma fotografia do passaporte e a referência da reserva em questão para o email valentines@wow.is. Se cumprir todos os critérios — que pode ver no site da companhia aérea: wowair.us/offer/valentine —, recebe um reembolso do preço do bilhete.

Agora a parte chata: os voos para a Islândia só são válidos a partir de quatro cidades dos Estados Unidos; Boston, Washington (DC), Nova York e Detroit.

Passagens aéreas gratuitas

Há uma lista interminável de atividades românticas para casais desfrutarem na Islândia. Seja aconchegando-se debaixo de um cobertor e olhando as Luzes do Norte ou surfando em uma geleira, as possibilidades são ilimitadas.

Fazer turismo na Islândia é se deparar com um dos cenários mais espetaculares do mundo – de uma beleza ímpar, o País leva o nome de “terra do gelo” por abrigar o maior glaciar da Europa e por ter 15% do seu território coberto de neve. As imagens são verdadeiramente impressionantes! Talvez o seu maior diferencial seja a riqueza e variedade de paisagens que apresenta: de neve à deserto, florestas, vulcões, monolitos, natureza selvagem, fauna e flora de uma beleza deslumbrante.

A segunda maior ilha europeia (depois da Grã-Bretanha), foi descoberta por navegadores escandinavos no século 9. No que diz respeito aos aspectos geológicos e históricos, a Islândia – www.inspiredbyiceland.com – é um país relativamente jovem, onde a formação das placas tectônicas se deu há “apenas” alguns milhões de anos. Em algumas imagens, é possível vislumbrar a rara ocorrência da aurora boreal, de caráter quase místico e religioso, tamanha é a sua beleza e influência sobre o meio ambiente.

Fonte: nit.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *