Hospedagem

Piscininha amor! Conheça 05 hotéis para curtir uma boa piscina

Piscininha, amor, piscininha, amor. Ótimo pra gente turistar, hein?! Ah o verão! A gente só pensa em refrescar o corpo, e fica claro a nossa preferência: quanto mais água, melhor. E a piscina é sempre uma boa ideia nesta época do ano. Que delícia, não é mesmo? Separamos 5 piscinas no Brasil que merecem um mergulho.

Piscininha amor

Piscininha amor e borda infinita! Miramar Hotel by Windsor. Foto: Jeff Porto

A praia de Copacabana, muito famosa  em todo o mundo, é o endereço do Miramar Hotel by Windsor. Para os momentos de lazer, o Miramar possui serviço de praia com cadeiras e barracas na faixa de areia que fica bem de frente para o hotel, mas se você prefere curtir uma boa piscina, basta subir para a cobertura e se refrescar na bela piscina de borda infinita. Se sua intenção é aproveitar o sol da Cidade Maravilhosa, espreguiçadeiras encontram-se posicionadas para este momento de relax.

Casarão Villa do Império

O Casarão Villa do Império, o primeiro Hotel Boutique de Goiás, fica em um casarão do século XVIII e conta com instalações pensadas para transmitir total relaxamento aos hóspedes

A localização do Casarão Villa do Império não poderia ser melhor. O hotel está bem colado no Centro Histórico de Pirenópolis, em Góias, porém, o Hotel Boutique não fica na área mais badalada. Desta forma, ele fica sossegado o suficiente e ainda assim, pertinho de tudo. Na área dos jardins, jabuticabeiras centenárias em volta da piscina compõem a decoração. Você pode escolher onde se deitar para relaxar: rede, cabana privativa ou nas espreguiçadeiras ao redor da piscina. Como Pirenópolis fica um pouquinho mais alto, a 770 metros acima do nível do mar, a cidade é relativamente mais fresca. Se sua ideia for pegar um sol na piscina, recomendamos que faça após às 10 horas que já está mais quentinho, antes disso ainda está mais fresquinho. Agora, se sua ideia é só curtir e relaxar mesmo, a qualquer hora está valendo.

No hotel Vivá Porto de Galinhas se você cansar da piscina tem a praia, cansou da praia, volta pra piscina.

Em uma das mais paradisíacas praias do litoral brasileiro encontramos um hotel completo para viagens em família com padrão cinco estrelas de hospedagem, excelente atendimento e uma ótima estrutura de lazer e entretenimento. Localizado na vila de Porto de Galinhas, em Pernambuco, o Hotel Vivá Porto de Galinhas está situado em uma área de 50 mil metros quadrados, sendo metade dela coberta por natureza. A construção da propriedade foi toda pensada na preservação ambiental, incorporando soluções não poluentes, reciclagem e madeira ecológica. Os apartamentos estão rodeados de natureza e possuem um ambiente tranquilo, com vista para o mar. E claro, os hóspedes também podem aproveitar a enorme piscina ao ar livre que o hotel possui.

Piscininha amor

O Wish Foz do Iguaçu é ideal para famílias. Possui localização estratégica, muito conforto, diversão, lazer e diversidade gastronômica para todos os gostos

Reúna: piscinas para adultos e crianças, jacuzzis, trilhas, pista de cooper, parede de escalada, sauna, três restaurantes, sendo um deles de culinária italiana (Forneria di Como), outro de carnes nobres argentinas (Frontera Sur) e o Golf Grill (onde é servido o café da manhã, almoço e jantar buffet), adega, além de um dos maiores Kids Club do Brasil, com quase 1.000 metros quadrados, e um dos maiores e melhores campos de golfe profissionais do Brasil… ufa!! Tá bom pra você? Pois é exatamente tudo isso que você vai encontrar no Wish Foz do Iguaçu.

Piscininha amor

O Grand Hyatt Rio de Janeiro fica entre o mar da Praia da Barra e a Lagoa de Marapendi

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é um verdadeiro all exclusive resort. A ampla piscina merece destaque. No coração do hotel, ela possui uma grande área com deck molhado, além de serviço de bar exclusivo com cardápio diferenciado e com toques de “carioquices”. O hotel possui também um eficiente serviço de praia que disponibiliza cadeiras e ombrelones para os hóspedes.

Mas, para aproveitar a piscininha amor, existem alguns cuidados que devem ser tomados.

Prefira o sol da manhã e o do final da tarde!

Você já parou para pensar que o sol também pode ser o maior vilão? Por esse motivo, é preciso ficar sempre atento aos horários. O melhor período para evitar a maior incidência de raios ultravioletas, queimaduras e, até mesmo, câncer de pele, é antes das 10 horas e após às 16 horas.

Protetor solar no corpo todo! 

O uso do protetor solar é indispensável! Ele é responsável por proteger sua pele dos raios UV, que são prejudiciais à sua saúde e pele. Não basta aplicar protetor solar apenas na hora de ir para piscina! A aplicação deve ser renovada a cada 90 minutos e sempre após um mergulho, pois a água retira a proteção do corpo. Não se esqueça daqueles cantinhos escondidos, como orelhas, mãos, nuca e pés!

Beber água: a melhor maneira de dar aquela refrescada entre um mergulho e outro!

Para que você e sua família possam aproveitar a piscina com muita saúde e conforto, é fundamental ingerir muita água. As altas temperaturas fazem com que o corpo libere líquidos com mais facilidade. Por esse motivo, é preciso reabastecer com frequência. E isso não é nenhum sacrifício, não é mesmo?

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *