Variedades & Tecnologia

Homem-Aranha: Longe de Casa – trama se passa na Europa

Depois de longos meses de muita especulação e ansiedade gigantesca, chegou finalmente o trailer do novo filme do Homem-Aranha.

Música dos Ramones, bom humor, voo da United partindo de Nova Iorque, nos EUA, rumo à Itália, uma passadinha na Inglaterra, uma chegadinha até a Alemanha, República Tcheca e Suíça talvez… Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home) mostrará Peter Parker em novas aventuras, só que agora pela Europa.

O herói aracnídeo é estrelado por Tom Holland, e como esperado, o trailer traz as primeiras imagens do vilão Mystério (Jake Gyllenhaal), além de confirmar que parte da trama se passa na Europa, durante uma viagem escolar do herói.

Homem-Aranha

Marvel e Sony Pictures divulgaram dois trailers do filme: um para o mercado americano e outro para o internacional, com poucas cenas diferentes entre si. Além do trailer, um novo pôster também foi lançado, mostrando a máscara do Aranha carimbada por marcas de cidades como Berlim, Praga, Veneza e Roma, e ainda confirmaram a data de estreia – Homem-Aranha: Longe de Casa chegará aos cinemas no dia 5 de Julho de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *