Variedades & Tecnologia

Rádio JB FM fará Live no Facebook com travel bloggers

Live com travel bloggers: Rádio JB FM fará transmissão ao vivo pelo Facebook com muitas dicas para viajar e curtir o verão no Rio de Janeiro.

O Facebook da Rádio JB FM será palco de uma LIVE voltada para quem gosta de viajar e curtir o verão. A rede social vai transmitir sua primeira TRAVEL LIVE diretamente da Suíte Presidencial do Hotel Windsor Barra, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Os travel bloggers César Trifone (@cesarporai | youtube.com/cesarporai), Erica Camargo (@ericacamargo e @nosnatrip), Guilherme Nogueira (@guinogs10 e @gostariadeiroficial), Otavio Furtado (@tavinhu_furtado e @maiorviagem) e Thailise Monteiro (@thailisemonteiro e @acaradorio), e a colunista do Boletim Embarque na Viagem da rádio JB FM, Naira Amorelli (@nairoquinha, @EmbarquenaViagem e @portaldeportugal) – que estará comandando a conversa – darão dicas sobre os melhores points das praias da Cidade Maravilhosa, lugares para curtir o pós-praia, onde almoçar, passeios para curtir o verão, day use em hotéis, destinos pelo Brasil, points e destinos gay-friendly e para quem quer fugir do calor, os melhores destinos internacionais que estão na temporada de inverno.

travel bloggers

Os travel bloggers César Trifone, Erica Camargo, Guilherme Nogueira, Naira Amorelli, Otavio Furtado e Thailise Monteiro estarão na live da JB FM.

Também haverá sorteio entre os participantes da TRAVEL LIVE que comentarem e compartilharem a LIVE. Entre os prêmios, uma hospedagem de fim de semana em um dos hotéis da Rede Windsor, uma mala personalizada e ingressos para atrações turísticas do Rio de Janeiro.

A transmissão com os travel bloggers acontece na próxima segunda-feira, dia 14 de Janeiro, pelo Facebook – www.facebook.com/jbfm.oficial, a partir das 17 horas, não perca!!!

Boletim Embarque na Viagem

A turismóloga Naira Amorelli, diretora de comunicação do Portal Embarque na Viagem, também é colunista e consultora de viagem da rádio JB FM 99.9 – a frequência de rádio voltada ao público adulto mais sintonizada do Rio de Janeiro e que figura entre os maiores volumes de audiência do país. Em números absolutos, conta hoje com mais de 200 mil ouvintes por minuto (segundo pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media) e é líder do segmento há 17 anos.

A coluna Embarque na Viagem vai ao ar, em edições de segunda a sexta-feira, às 20h55 horas, apresentando os destinos mais cobiçados do planeta, que de maneira leve e descontraída, levará aos ouvintes novidades, curiosidades, dicas de hospedagem, gastronomia, passeios e estilo de vida.

Para ouvir o Boletim Embarque na Viagem basta sintonizar 99,9 FM no Rio de Janeiro e região metropolitana. Pelo mundo, acesse o player no site jb.fm ou baixe o aplicativo disponível na App Store para dispositivos iOS e no Google Play para Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *