Variedades & Tecnologia

Disneyland Paris faz anúncio emocionante e cheio de fofura

Disneyland Paris faz vídeo emocionante com Donald e patinhos fofinhos. O anúncio de apenas 1 minuto e 15 segundos não tem diálogos e possui uma trilha sonora marcante, uma versão de The Impossible Dream, imortalizada por Elvis Presley.

No novo comercial – criado pela agência BETC Paris para a Disneyland Paris -, os fãs conhecem um pequeno patinho que, sem querer, encontra um quadrinho do Pato Donald. O filhote fica encantado com o personagem e lê as páginas da publicação todos os dias. O patinho aprendia tudo o que podia com Donald, inclusive o jeitão reclamão. Mas, a separação era inevitável, afinal os patos têm que migrar e com a chegada do inverno sua família precisa migrar para regiões mais quentes, e ele acaba perdendo a revistinha na hora da partida. Uma tempestade cai sobre os patos e eles precisam de abrigo… nós não vamos estragar a surpresa! Assista:

Disneyland Paris

Alerta de spoiler!!! O patinho conhece seu ídolo na Disneyland Paris, um dos parques temáticos do resort localizado em Cheesy, na França.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *