Esporte & Aventura

Aspen Gay Ski Week acontece em janeiro

Você pode até curtir frio, ainda mais se curte esportes de neve. Mas, entre os dias 12 e 20 de janeiro de 2019, a mais famosa estação de esqui dos Estados Unidos vai pegar fogo! É que acontece mais uma edição da Aspen Gay Ski Week.

Aspen Gay Ski Week

Esta será a 42ª vez que Aspen recebe a semana de esqui Gay. Os eventos da semana levantarão fundos para a AspenOUT, organização que promove a tolerância, compreensão e diversidade através de serviços comunitários. Diversas festas e eventos, além das tradicionais atrações de Aspen garantem diversão até mesmo para aqueles que não esquiam.

Todos os dias um centro de hospitalidade funciona no Limelight Hotel, onde você pode pegar os tickets para curtir a montanha e as festas. É recomendando porém garantir os ingressos com antecedência, porque além de ser mais caro na hora, existe o risco de acabar. Ao longo do dia os visitantes se divertem na montanha e diariamente um restaurante recebe o almoço especial do dia, ótimo para continuar curtindo o clima junto com o público que vai para a Aspen Gay Ski Week. Depois de se aventurar o dia inteiro com as atividades ao ar livre, a dica para o fim de tarde é curtir o Apres Ski at Limelight Hotel (das 15h às 19). O happy hour é cheio de bebidas, comidinhas, shows e até mesmo duas banheiras de hidromassagem para você relaxar após o dia intenso de atividades físicas. Também todas as noites acontece um jantar especial em alguns dos restaurantes de Aspen.

Aspen Gay Ski Week

Entre os destaques da programação (confira a lista completa no site oficial) estão o Apres Ski especial do dia 17 de janeiro, promovido pelo Visit Dallas; a noite de comédia que acontece no mesmo dia no Belly Up, que é seguida de uma festa no mesmo local; a já tradicional competição de descida da montanha com fantasia, que este ano acontecerá no dia 18 de janeiro; a festa do deck que acontece também neste dia no topo da montanha; e a Pool Party que acontecerá no dia 19 de janeiro.

Além da programação da Aspen Gay Ski Week, vale conhecer as casas noturnas de Aspen que costumam receber os turistas gays ao longo de toda a temporada, como o J-Bar do Hotel Jerome e 39 Degrees do gay-friendly Kimpton Hotel.

Aspen Gay Ski Week

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *