Hospedagem

Jovens Titãs em Ação! Grand Mercure lança quarto temático

Grand Mercure Riocentro lança quarto temático de “Os Jovens Titãs em ação! Nos Cinemas!”. Pacote inclui café da manhã para 03 pessoas e ingressos para os cinemas, além de mimo surpresa, e  o espaço, todo decorado com a animação, conta com duas camas e vista para lagoa.

Jovens Titãs

Quarto temático do Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro. Foto: Divulgação

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano formam os chamados Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando seus filmes, eles decidem resolver a situação. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro, ao invés de um escudeiro. Com ideias malucas e até uma canção, eles partem em busca de um diretor de Hollywood e vão até Tinsel Town realizar o sonho de ter o próprio filme, mas acabam sendo enganados por um supervilão. Esse é o enredo para o longa que tem data de estreia no Brasil prevista para o dia 30 de agosto, mas antes, o Grand Mercure Riocentro lança com exclusividade, no Rio de Janeiro, o quarto temático de Os Jovens Titãs em ação! Nos Cinemas, disponível para reservas a partir do dia 26 de agosto.

Jovens Titãs

O apartamento Luxo espaçoso, que conta com duas camas twin e vista para a Lagoa de Jacarepaguá, será totalmente decorado com o tema da animação da DC Comics, sucesso mundialmente na TV (aqui no Brasil passa no Cartoon Network). A diária custa R$ 379 para até três pessoas, sendo uma criança (+5% ISS) e dá direito a café da amanhã. Os adultos ainda receberão um par de ingressos para assistir ao longa, que estreia nos cinemas no dia 30, e um mimo surpresa pelo cinco estrelas e a agência Espaço/Z, agência de marketing especializada no mercado cinematográfico e de entretenimento há mais de 30 anos.

Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Reservas e informações: (21) 2153-1800 ou reservasgrandmercurerc@accor.com.br
Pacote Os Jovens Titãs: R$ 379/três pessoas (+ 5%ISS) que inclui uma diária em quarto Luxo double twin (duas camas), incluindo ao menos uma criança, café da manhã e um par de ingressos para assistir “Os Jovens Titãs em ação! Nos cinemas”.
Check-in: 14h / check-out: 12h
Válido para reservas entre 26 de agosto e 30 de setembro de 2018

Jovens Titãs

Quarto temático do Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *