Seguro viagem para gestantes até o oitavo mês de gestação

A Travel Ace tem com exclusividade seguro viagem para gestantes até a 34ª semana de gestação. Esse diferencial é oferecido em todos os produtos.

Grávidas até a 34ª semana, que equivale a oito meses de gravidez estão completamente asseguradas, a Travel Ace sai na frente como a única seguradora nacional a garantir seguro neste período gestacional. Sem qualquer burocracia, em caso de necessidade de utilização do seguro, basta apresentar declaração do médico com o período de gestação.

“Procuramos sempre garantir o melhor produto em seguro viagem para os nossos clientes. Sabemos que sair na frente e ter com exclusividade, um seguro para gestantes até os oito meses de gestação, para as mães, faz toda a diferença”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace.

Desde março deste ano, a Travel Ace é a filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group. A gigante do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54 mil colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.

A Travel Ace faz parte do protifólio de empresas da Seguros Promo, então se está planejando uma viagem clique neste link para encontrar os melhores preços, use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

seguro viagem para gestantes

Por que é importante fazer um seguro de viagem para gestante?

Mulheres grávidas precisam de cuidado, segurança e garantia de saúde o tempo todo, pois qualquer sintoma, alteração ou imprevisto deve ser avaliado por especialistas. Esta é a principal razão da importância de um seguro de viagem para quem pretende sair da cidade no período da gravidez, seja para viagens nacionais ou internacionais.

Até quando viajar?

A melhor época para viajar durante a gravidez é no segundo trimestre, devido aos riscos que são maiores no primeiro e à atenção que o último exige. Mas seja qual for a fase em que você opte viajar, é sempre importante buscar orientações e autorização médica.

É preciso ficar atenta também ao período da gravidez para definir o meio de transporte que utilizará na viagem, já que cada um tem as suas devidas regras e limites. Para embarcar em um avião*, por exemplo, a idade gestacional máxima permitida costuma ser de 30 semanas. Já para navios de cruzeiro, só é possível até 21 semanas. E sempre será exigida a autorização médica em mãos. [*Grávida pode viajar de avião? confira em embarquenaviagem.com/2018/02/28/gravida-pode-viajar-de-aviao]

Há atrações turísticas também que têm regras restritas a gestantes, como parques de diversão e destinos de aventura. Então, antes de fechar qualquer pacote do gênero, não deixe de checar as restrições e exigências para não ser pega de surpresa.

Além da fase gestacional, vale a pena levar em consideração o período de temporadas do destino que você for escolher para viajar. Tente evitar alta temporada, pois mesmo com o direito preferencial, as longas esperas nas cidades cheias são inevitáveis e isso gera desconforto e estresse desnecessário para a gestante.

Se estiver grávida, não viaje sem seguro de viagem para gestantes jamais. Faça sua pesquisa de acordo com sua viagem, escolha a seguradora de seu interesse e clique em “Ver Cobertura“. Lá você encontrará o valor que o seguro escolhido cobre e pronto! Agora é só aproveitar sua viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *