Variedades & Tecnologia

Instagram: cachorro participa em releitura de fotos icônicas de Madonna

Fotógrafo francês recria cenas de clipes, capas de disco e fotos icônicas da cantora Madonna com seu cão de estimação, o Maxdonna.

Vincent Flouret, um fotógrafo de moda em Paris, usou toda sua criatividade para produzir uma série de fotos com seu cão, homenagiar a Rainha do Pop e ainda ajudar crianças órfãs. No projeto intitulado Maxdonna, Max posa devidamente caracterizado e refazendo cenas famosas da cantora. Flouret criou uma conta no Instagram (MAX & VINCENT) para mostrar as fotos. A parte mais legal da iniciativa é que as fotos podem ser compradas como impressões e a renda vai ser revertida para uma causa que ajuda crianças órfãs em uma ONG ligada a cantora, a fundação “Raising Malawi”, que tem como objetivo ajudar a população do país africano, Malawi. A organização foi fundada em 2006 e ajuda crianças órfãs que vivem em condição de extrema pobreza.

O projeto Maxdonna já foi exposto em 2017 na L’Agence Arlesienne em Arles, França, e retornou esse mês (fica até o dia 16 de agosto). O cãozinho Max foi fotografado em releituras de fotos icônicas de Madonna e nas imagens abaixo você poderá conferir se ficaram ou não parecidas:

Madonna

Na foto de cima ele recria cena de ‘Material Girl’, clipe de 1984. E abaixo, “Hung Up” – uma canção do décimo álbum da Madonna, Confessions on a Dance Floor, e que teve seu lançamento como primeiro single do álbum em 2005.

Madonna Madonna

Madonna

Like a Virgin foi o segundo álbum de estúdio da artista, lançado em 1984, e confirmou: Madonna chegava pra ficar. Para assumir o trono de Rainha do Pop para sempre. Então? Ficou ou não parecido?

MadonnaMadonnaO espartilho criado por Jean-Paul Gaultier e filmado por Jean-Baptiste Mondino para o Harper’s Bazaar.

Madonna

True Blue é o terceiro álbum de estúdio da Madonna, lançado em 1986.

Madonna

Erotica é o quinto álbum de estúdio da cantora, lançado em 1992.


Ray of Light é o sétimo álbum e foi lançado em 1998, já Music é o oitavo e seu lançamento aconteceu em 2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *