Variedades & Tecnologia

Rio Scenarium: Sábado é dia de Pretinho da Serrinha, Samba e Feijoada

No próximo sábado, dia 04 de agosto, rola mais uma edição do projeto Samba & Feijoada Rio Scenarium. Com o craque do samba, Pretinho da Serrinha e a “Invocada” bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio.

Rio Scenarium

Sempre no primeiro sábado de cada mês, o Rio Scenarium Pavilhão da Cultura, em parceria com o Samba Social Clube, faz o seu “Samba com Feijoada”. Um buffet delicioso da comida mais carioca que existe, acompanhado de um verdadeiro encontro de bambas com aquela roda de samba de respeito.

Garanta já o seu ingresso para o Samba e Feijoada Rio Scenarium – 9ª edição (clicando aqui) ou na recepção do Rio Scenarium. Para se ter ideia, com o valor do ingresso você tem direito a buffet de feijoada à vontade, showzaço capitaneado por o Samba Social Clube, com Pretinho da Serrina – filho mais querido da comunidade de Madureira, Zona Norte do Rio – e a “Invocada” bateria da Acadêmicos do Grande Rio. E além disso, para alegrar ainda mais a tarde regada a muito samba e feijoada, os 200 primeiros que chegarem ao RioScenarium ainda ganham 1 chopp Therezópolis e uma deliciosa batida de maracujá feita com a premiada cachaça Magnífica!

A casa funciona das 12 horas às 18 horas, mas a feijoada acontece das 13h às 16 horas. A fejuca é servida no primeiro e no segundo andar do Rio Scenarium, é feita com carnes nobres servidas separadamente, acompanhada caldinho de feijão preto, arroz branco, couve, laranja, farofa, aipim frito, linguiça fina, carne seca e torresmo, e você repete quantas vezes quiser!

Rio Scenarium

Rio Scenarium Pavilhão da Cultura fica na Rua do Lavradio, 20 – Centro, Rio de Janeiro . Maiores informações pelo telefone (21) 3147-9000.

DICA: Você pode se organizar para chegar cedo na Feira do Rio Antigo e escolher os melhores produtos, depois almoçar no Rio Scenarium ao som de muito samba e partido alto, fazer umas fotos nos 3 ambientes da casa e por fim, retornar à feira em busca de algumas ofertas de última hora e promoções do final do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *