Variedades & Tecnologia

Copa Kinoplex PES 2018 une futebol, videogame e cinema no Rio de Janeiro

Entre os dias 04 e 26 de agosto, 1.312 jogadores disputarão, em 07 cinemas (Kinoplex Nova Iguaçu, Bay Market (Niterói), Kinoplex Rio Sul, Nova América, Via Parque e West Shopping) distribuídos em 41 salas, a Copa Kinoplex PES 2018.

PES 2018

A Copa Kinoplex PES 2018, realizada pela Kinoplex e a agência V3A, em parceria com a Microsoft, classificará automaticamente o campeão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital (PES) – que ocorrerá nos dias 22 e 23 de Setembro, no Museu do Futebol em São Paulo. O vencedor também ganhará 1 console X-Box One S 1TB, 12 meses de Xbox Gold Live (serviço de assinatura da plataforma) e 1 ano de ingressos com acompanhante para cinemas da rede Kinoplex.

A primeira fase do torneio será realizada entre os dias 04 e 25 de agosto, sempre aos finais de semana até às 13h. A Copa será em formato mata-mata, com os participantes avançando conforme ganhem as partidas. A fase final será disputada pelos 41 vencedores de cada sala, que terão 32 competidores cada. Os vencedores disputarão a Master Final, dia 26 de agosto no Kinoplex Nova América. A final será transmitida ao vivo através da plataforma de streaming Mixer, da Microsoft.

As inscrições estarão abertas a partir de 16 de julho e poderão ser efetuadas pelo site copakinoplex.com.br.

Desenvolvido pela gigante japonesa Konami em 2001, o Pro Evolution Soccer chegou a sua 17ª edição consecutiva em 2018. E o PES 2019 já tem data de lançamento previsto para o dia 30 de agosto no Brasil, na Europa e na Austrália e em 28 de agosto nos Estados Unidos, com cópias para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogador brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona e da Seleção, que estampou a capa nacional do Pro Evolution Soccer 2018 agora é a estrela global da versão padrão do simulador de futebol.

PES 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *