Variedades & Tecnologia

Embarque na Viagem lança seu canal no IGTV

O Portal Embarque na Viagem acaba de lançar em seu perfil do Instagram (@embarquenaviagem), o seu canal no IGTV – novo espaço para assistir a vídeos verticais mais longos do que os stories. Para essa plataforma de vídeo, o Portal irá valorizar o turismo como atividade importante para a economia do Brasil e estimular o fluxo de viagens entre seus seguidores com conteúdo relevante, tendências e informações realmente úteis.

Os conteúdos divulgados na plataforma IGTV do Instagram têm curadoria da turismóloga e comunicadora Naira Amorelli – produtora de conteúdo do Portal Embarque na Viagem.

IGTV

No IGTV do Portal Embarque na Viagem, Naira comandará todas as quartas-feiras uma série de vídeos com alguns de seus boletins da rádio JB FM, além de divulgação de destinos, opções gastronômicas e culturais. Para ouvir o Boletim Embarque na Viagem basta sintonizar – de segunda a sexta-feira, às 20h55 – o dial 99,9 FM no Rio de Janeiro e região metropolitana. Pelo mundo, acesse o player no site jb.fm, o link no Portal Embarque na Viagem – embarquenaviagem.com ou baixe o aplicativo disponível na App Store para dispositivos iOS e no Google Play para Android.

Com um formato transmídia, a turismóloga Naira Amorelli não poupa esforços para apresentar uma ampla divulgação. O tema que integra o Boletim da rádio JB FM complementa o conteúdo publicado em www.instagram.com/EmbarquenaViagem que por sua vez, faz construções em diferentes ambientes, como no canal IGTV, site www.embarquenaviagem.com, facebook, canal do Youtube, whatsapp entre outros. Além disso, a comunicadora também apresenta na sua conta pessoal no Instagram, (@nairoquinha), conteúdos dos destinos mais cobiçados do planeta, que de maneira leve e descontraída, leva aos seus seguidores novidades, curiosidades, dicas de hospedagem, gastronomia, passeios e estilo de vida. Vale lembrar que são produzidos, conteúdo exclusivo e original para as plataformas digitais e página do Portal.

Todo usuário do Instagram pode ter acesso total aos conteúdos postados no IGTV.

Confira alguma publicações:

Paraty, ao sul do estado do Rio, é realmente única

Um giro pelo Rio de janeiro   |   Portugal e seus encantos

IGTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *