Variedades & Tecnologia

#getNZonthemap: Insira a Nova Zelândia no mapa

Turismo da Nova Zelândia apresenta a campanha #getNZonthemap, e vídeo brinca com o curioso fato de o país estar desaparecendo dos mapas.

A hashtag #getNZonthemap, que significa em tradução livre para o português “Insira a Nova Zelândia no mapa”, aparece no final do vídeo como um convite para que pessoas procurem a Nova Zelândia nos mapas pelo mundo.

Nova Zelândia

Primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, no vídeo da campanha

No filme, o comediante neozelandês, Rhys Darby, acaba de descobrir que a Nova Zelândia está sendo esquecida dos mapas e telefona para a primeira-ministra do Nova Zelândia, Jacinda Ardern, para contar que o país não constar em mapas de pontos turísticos, como no Globo da praça International Village, em Vancouver, ou nas cafeterias Starbucks espalhadas pelo mundo. Confira o vídeo, que tem cerca de dois minutos e meio:

O vídeo também pode ser assistido no Facebook oficial do destino, com legendas em português, através da opção de caption (ASSISTA AQUI). Existem muitas razões para você não deixar a Nova Zelândia de fora e começar a planejar a sua viagem… #getNZonthemap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *