Variedades & Tecnologia

Alerta de câmbio avisa quando moeda estrangeira está mais barata

Alerta de Câmbio: Ferramenta da Câmbio Store envia alerta quando a cotação fica mais baixa e ajuda quem quer garantir as menores taxas de câmbio turismo.

Há muito tempo a conversão do dólar para o real já não passa despercebida na hora do planejamento de uma viagem para o exterior. Com as altas taxas da moeda americana, sua constante oscilação e a incerteza na economia brasileira, muitas pessoas que desejam fazer uma viagem internacional buscam realizar a troca da moeda durante os curtos períodos de queda, para evitar que as elevadas cotações pesem ainda mais o orçamento da viagem. Pensando em ajudar os viajantes a encontrarem o melhor momento para comprar dólar, a Câmbio Store desenvolveu o “Alerta de Câmbio”.

A ferramenta permite que o usuário informe a data que irá viajar e qual taxa gostaria de pagar. Quando a cotação atingir o valor desejado, ele será avisado. O alerta está disponível nas versões mobile e desktop do site. Ao acessar a página cambiostore.com, o usuário encontra um botão no canto esquerdo da home com a opção ALERTA DE CÂMBIO. Logo depois, escolhe a cidade onde mora, a data da viagem e a taxa desejada. No momento em que a cotação chegar no valor determinado, o sistema envia um e-mail ao usuário, que tem a oportunidade de trocar seu dinheiro o quanto antes.

A ferramenta está disponível para quem deseja comprar dólar, euro, libra esterlina, dólar canadense, dólar australiano entre outras moedas. Além do alerta, a Câmbio Store disponibiliza outras funcionalidades, como um gráfico com o histórico cambial e ainda um conversor de moedas. Assim, é possível conferir o valor final da moeda, incluindo todos os impostos e taxas, o que é muito diferente das cotações comerciais apresentadas pelos conversores disponíveis na internet.

O alerta de câmbio se une a outros serviços já oferecidos pelo site, como os locais com a melhor cotação para comprar Bitcoin no Brasil. Compare os preços efetivos nas exchanges para comprar Bitcoin no Brasil. A Câmbio Store não cobra taxas pelo serviço! A Câmbio Store também oferece um pacote de descontos em serviços muito úteis aos viajantes, como seguro de viagem, passagens aéreas, aluguel de veículos e proteção para bagagens.

Alerta de câmbio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *