Variedades & Tecnologia

Emprego dos sonhos: R$14 mil para morar na Islândia e viajar pelo mundo

Companhia aérea islandesa WOW Air oferece salário de R$ 14 mil para se mudar para a Islândia e viajar pelo mundo com seu melhor amigo. A contrapartida é criar conteúdo em redes sociais dividindo suas experiências.

Reykjavik, capital da Islândia

O salário oferecido é de 3,3 mil euros – cerca de 14 mil reais – e os custos das viagens serão pagos. Os dois selecionados poderão conhecer 38 destinos diferentes, para depois realizarem esse guia de viagens nas redes com vídeos, posts e textos.

Informações sobre comida, cultura, transporte, baladas, paisagens, passeios e tudo mais que formam uma boa viagem são o foco de interesse do trabalho. Para participar, basta ter domínio do inglês.

Parece um sonho, e de fato é – mas como todo sonho, ele não dura para sempre: trata-se de um trabalho temporário, por 10 semanas, entre junho e agosto, ao longo do verão europeu. Quem se interessar pode se inscrever pelo site do projeto até o dia 14 de maio. A inscrição exige um vídeo de 1 a 2 minutos de duração no qual o candidato deve falar sobre passeios turísticos de sua própria cidade. O resultado final sairá no dia 18 de maio.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *