Hospedagem

Quanto antes, melhor! Resorts Club Med com até 30% de desconto

Você faz o tipo planejador, que gosta de se programar e aproveitar melhores preços? Se sua resposta for sim, a promoção Quanto Antes Melhor, dos Resorts Club Med, foi feita pensando em sua comodidade!

Um dos segredos para quem gosta de viajar é o planejamento. Além de garantir condições de pacotes mais baratos, se organizar com antecedência garante mais escolhas, evitando a concorrência com os que deixaram para resolver de última hora. Pensando nisso, o Club Med lançou a promoção “Quanto Antes Melhor”. Isso significa descontos de até 30% para reservas efetuadas e pagas nos dias 8, 9 ou 10 de maio de 2018.

A promoção vale para os quatro resorts brasileiros; Rio das Pedras, Lake Paradise, Itaparica e Trancoso (de maio a outubro de 2018), em datas previamente selecionadas, incluindo férias de julho, feriados e finais de semana.

O Club Med Itaparica fica a apenas duas horas de Salvador, a praia se estende a cerca de 300m de areia fina, nesta que é uma das mais belas ilhas do Brasil. Já na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro, os bangalôs em estilo colonial se misturam à fauna e a flora no Village de Rio das Pedras. Se quiser bater umas bolinhas de golf, escolha o Village de Trancoso! O Terravista Golf Course é um dos greens mais espetaculares da América do Sul. Ou se estiver a fim só de descansar mesmo, poderá esquecer-se do mundo apreciando as espetaculares falésias, numa praia com completa infraestrutura. O quarto Village do Club Med no Brasil é o Club Med Lake Paradise e fica a uma hora da capital paulista, no município de Mogi das Cruzes.

Se quiser saber mais sobre eles, é só clicar nos links acima. Para mais detalhes da promoção, é só acessar PROMOÇÃO “QUANTO ANTES MELHOR”. Lembrando que o Club Med oferece o sistema Premium All Inclusive em todas as diárias, com refeições e bebidas incluídas, além de atividades esportivas, entretenimento e recreação infantil.

Club Med

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *