Hospedagem

Quadrum: um hotel nas montanhas nevadas de Gudauri, na Geórgia

O hotel Quadrum, localizado em Gudauri na República da Georgia, é o primeiro hotel boutique na área. Construído com materiais locais, predominam a madeira em tom avermelhado, vidro e ferro o que compõem um design contemporâneo, focado na vista e no conforto. Ele é definido como um resort de Esqui e Yoga, e toda a estrutura foi construída aproveitando contêineres, o que os arquitetos Sandro Ramishvili e Irakli Eristavi, responsáveis pelo projeto, garantem ser uma escolha ecologicamente amigável, já que a construção não afetou o ambiente ao redor e teve a produção de entulho drasticamente reduzida.

Se você precisar de visto para entrar no país, o hotel poderá ajudá-lo, fornecendo a documentação de suporte necessária para obter o visto. Para saber mais, entre em contato com o estabelecimento em quadrum-gudauri.com.

Gudauri é uma estância de esqui. A temporada começa no final de dezembro e dura até o final de abril. Aluguel de esqui para adultos e crianças,  bicicletas de neve, passeios de snowmobile, escola de freeride, backcountry e parapente estão localizados em vários lugares. O site do órgão oficial do país é georgia.travel, instagram.com/georgiatravel e facebook.com/georgiaandtravel.

Vista espetacular e ambientes aconchegantes dentro de uma construção inovadora, confira as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *