Variedades & Tecnologia

Festivais ao redor do mundo que ainda vão acontecer em 2018

Prepare o passaporte e a playlist, e descubra os principais festivais espalhados pelo mundo no segundo semestre de 2018. A gerente de produtos da CI, Cintia Gabriel, explica que os festivais internacionais ganham cada vez mais o gosto dos brasileiros. “Viajar, conhecer outros países e culturas já é uma experiência inesquecível. E ter de bônus ingressos para participar de alguns dos maiores festivais do mundo é algo para registrar para a vida inteira”, comenta.

Pacotes da CI Intercâmbio e Viagem incluem ida aos principais eventos e a experiência de conhecer novos países.  Entre suas opções de Mochilão, a CI – Intercâmbio e Viagem oferece pacotes para os principais eventos desse tipo, que atraem milhares de pessoas de todos os continentes.

“Além de ser uma experiência para quem busca muita diversão, alguns roteiros também incluem passeios em lugares ricos em cultura e que agregam muito conhecimento. São diferentes opções para todos os estilos de viajantes”, finaliza a gerente de produtos da CI, Cintia Gabriel.

FESTIVAL SZIGET – de 08 a 15 de agosto (site do evento)

Realizado em agosto na ilha Hajógyári-Sziget, na Hungria, o festival Sziget é um dos mais animados da Europa. “Além dos vários dias de shows, o pacote ainda inclui visitas a pontos turísticos de outros países, como Croácia, Bósnia e Sérvia”.

Preços a partir de USD 1.399. Saiba mais em: www.ci.com.br/fazer-uma-viagem/mochilao-ci/sugestoes-de-roteiro/mochilao-festival-sziget-by-topdeck

OKTOBERFEST – de 22 de setembro a 07 de outubro (site do festival)

Realizada em Munique desde 1810, o maior festival de cerveja do mundo reúne pessoas do mundo inteiro nesta centenária cervejada anual. “Para tornar a experiência ainda mais inesquecível é possível ficar acampado junto com a galera. E não perca o desfile de abertura, esse é o momento para registrar muitas fotos do evento”.

Preços a partir de USD 289. Saiba mais em: www.ci.com.br/fazer-uma-viagem/mochilao-ci/sugestoes-de-roteiro/mochilao-oktoberfest

FESTIVAL ULTRA – 06, 0 e 08 de julho (site do festival)

Esse festival mundialmente famoso também acontece na Croácia, cercado de paisagens incríveis, na cidade de Split. A festa no Estádio Poljud dura a noite toda com fogos de artifício e Dj’s ?reconhecidos no mundo inteiro. “Além de grandes espetáculos, com uma produção incrível, o festival também inclui várias festas na praia e em ilhas próximas” comenta Cintia.

Preços a partir de USD 809.  Saiba mais em: www.ci.com.br/fazer-uma-viagem/mochilao-ci/sugestoes-de-roteiro/mochilao-festival-ultra-by-busabout

FESTIVAL LOLLAPALOOZA – 08 e 09 de setembro (site do festival)

Um dos festivais mais famosos, o Lollapalooza é realizado em várias cidades ao redor do mundo, mas em Berlim ele ocorre no Olympiastadion, famoso por receber grandes eventos. É ideal para quem quer curtir o melhor do rock, pop, indie e eletrônico em um único lugar.

Preços a partir de USD 549. Saiba mais em: www.ci.com.br/fazer-uma-viagem/mochilao-ci/sugestoes-de-roteiro/mochilao-festival-lollapalooza-by-busabout

Mas se você quiser percorrer cidades baladeiras, como BerlimAmsterdãParisBarcelona ou Ibiza, e além de curtir a noite, fazer passeios inesquecíveis em cada uma das cidades, então confira o Mochilão CI Baladas com várias sugestões de roteiros. O Mochilão CI é a melhor opção para conhecer diversas cidades ou até mesmo países em uma só viagem, com hospedagem, transporte, passeios, e tudo o que você precisa para viajar com conforto, economia e segurança.

Você poderá escolher entre mais de 50 opções de roteiros montados por nossos especialistas e viajar pela América do Sul ou do Norte, Ásia, Europa, Oceania ou montar o seu roteiro personalizado pela Europa.

Festivais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *