Variedades & Tecnologia

Inscrições abertas para viajar três meses pela Europa de graça

Europa de graça? A viagem começa em Paris, na França, e termina em Split, na Croácia, com direito a navegar pela ilhas da região, entre outras aventuras. Serão 47 destinos em 15 países, entre maio e setembro. Gostou? Quer fazer parte do Esquadrão de Viagem?

amigos

A agência europeia Busabout – especializada em viagens de aventura de ônibus – está procurando quatro viajantes para passar três meses cruzando a Europa de graça. As inscrições estão abertas até 17 de abril e podem ser feitas através do site www.busabout.com/ultimate-travel-squad.

A empresa cobre os custos de transporte e hospedagem durante a viagem. Os escolhidos tambem receberão uma diária, para outras despesas. Os inscritos poderão ser convocados a fazer entrevistas por Skype, portanto preencha corretamente suas informações de contato e seus endereços nas redes sociais.

Candidatos devem ter mais de 18 anos e habilidades com redes sociais

Para participar, o candidato deve publicar um vídeo no Youtube, de no máximo 60 segundos, explicando quem é e porque se considera a pessoa certa para o trabalho. No vídeo, é preciso incluir a logo da Busabout, disponível no site da empresa, em qualquer lugar do thumbnail e usar as hashtags #busabout #ultimatetravelsquad. Além disso, preencher o formulário na própria página de inscrição. Tanto o vídeo quanto o formulário devem estar em inglês e os candidatos precisam ter um passaporte válido para ficar 90 dias pela Europa.

A empresa vai avaliar a capacidade de contar histórias de maneira criativa em redes sociais ou em blog. Por isso, na inscrição, o candidato deve escolher se quer ficar responsável pelas fotos do Instagram, pelos vídeos no Youtube, pelos textos do blog ou pelos vídeos do Snapchat e Instagram Stories.

A viagem acontece entre o final de maio e início de setembro desse ano. Confira abaixo todo o itinerário da viagem, que será feita de ônibus.

Europa de graça

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *