Variedades & Tecnologia

Bolsas de estudos gratuitas para brasileiros na Nova Zelândia

Se você é apaixonado pela Nova Zelândia, mas fazer uma viagem para lá está um pouco fora dos seus planos por conta da grana curta, fique feliz, surgiu uma ótima oportunidade para estudar na Nova Zelândia, através de bolsas de estudos gratuitas para brasileiros.

As inscrições para bolsas da New Zealand Development Scholarships (NZDS) para níveis de especialização, mestrado e doutorado estão abertas. Esse programa busca candidatos com potencial de liderança e excelente histórico acadêmico, que estejam motivados a desenvolver suas habilidades e ampliar suas conexões internacionais. De acordo com a embaixada da Nova Zelândia, a ideia é que ao retornar ao país de origem, os estudantes possam contribuir para um mundo mais seguro, mais justo e próspero.

Bolsas gratuitas

A NZDS é oferece níveis de especialização (6 meses a 1 ano), mestrado (1 a 2 anos) e doutorado (3 a 4 anos).

As 14 bolsas cobrem os custos com o curso, a viagem de ida e volta, o seguro de viagem e de saúde, além de auxílio para custos mensais de vida e de moradia.

Requisitos

Para se inscrever, os estudantes precisam ter até 39 anos, possuir projetos de estudo e pesquisa focados em agricultura ou em energias renováveis, duas áreas prioritárias para a Nova Zelândia e para o Brasil.

“Acredito que unir expertise de brilhantes jovens profissionais brasileiros com a excelência das universidades da Nova Zelândia pode gerar saudáveis sementes para o desenvolvimento sustentável no Brasil”, afirma a Embaixadora da Nova Zelândia no Brasil, Caroline Bilkey.

“Queremos ver cada vez mais intercâmbio entre profissionais e acadêmicos brasileiros e neozelandeses, e acredito que a bolsa NZDS é uma excelente oportunidade para isso”, diz.

A escola

A New Zealand Development Scholarships (NZDS) é voltada para estudantes de países em desenvolvimento que tenham motivação genuína e compromisso substancial para contribuir com sua terra natal após a conclusão do curso e é Gerenciada pelo Ministério de Assuntos Estrangeiros e Comércio da Nova Zelândia.

A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional e pretende tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação.

Inscrições

Você pode fazer sua inscrição até o dia 14 de março para as bolsas de estudos da New Zealand Development Scholarships.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *