Variedades & Tecnologia

Mardi Gras chega às ruas do Universal Orlando Resort

O autêntico clima de New Orleans chega às ruas do Universal Orlando Resort™ com a celebração do Mardi Gras, entre os dias 03 de fevereiro e 07 de abril deste ano, e os visitantes poderão aproveitar o dia nos parques temáticos com uma versão familiar da famosa comemoração. Serão mais de 60 dias de muita animação, desfiles, gastronomia de primeira e shows com grandes artistas do cenário atual.

A programação de shows deste ano está repleta de estrelas, apresentando uma grande variedade de talentos para agradar a todos os gostos. Entre elas estão BUSH,  Fifth Harmony, The Beach Boys e Sean Paul.

Todos os carros alegóricos primorosamente detalhados do Mardi Gras foram projetados pela Blaine Kern Artists, a mesma empresa que vem produzindo à mão os carros alegóricos da comemoração icônica de Nova Orleans desde 1947. Além disso, os convidados poderão saborear a autêntica culinária Cajun, derivação da gastronomia francesa bastante comum em Nova Orleans. Alguns exemplos de quitutes são o gumbo de camarão (tipo de sopa ou refogado) e bolinhos açucarados.

Voltada para toda a família, a programação de Orlando é uma verdadeira explosão de fantasias multicoloridas e artistas performáticos, que começam a ser vistos pelo complexo logo antes do anoitecer. A diversão rola solta, principalmente com os animados desfiles, repletos de confetes, serpentinas, carros alegóricos, música e acessórios extravagantes.

Ah, e lembre-se: não é preciso pagar nada a mais para prestigiar essas atividades temáticas, já que elas estão inclusas no ingresso regular que dá direito à entrada no parque. Vale ressaltar também que alguns adereços, como colares, por exemplo, são distribuídos gratuitamente para os visitantes.

Pronto pra curtir o carnaval no Universal Studios? Então dá só uma olhadinha na programação do Mardi Gras e aproveite para conferir as atrações do Universal Studios em universalorlando.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *