Esporte & Aventura

Copacabana ganha espaço com aulas e práticas esportivas gratuitas

O Rio de Janeiro é mundialmente conhecido por suas belezas naturais e culto à saúde e bem-estar. Até o dia 18 de fevereiro, o “Posto Bem-Estar” junta essas duas características no Posto 02 da Praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade. O Posto Bem-Estar Drogarias Pacheco está montada ao ar livre, com atividades esportivas ministradas por profissionais como Sá Souza, especialista conhecida pelos fãs de Yoga, e outros experts para promover Ginástica Funcional, Slackline e Stand Up Paddle Surf. O local oferece ainda espaços Fraldário, Dermo e Cabelo, que contam com promotores de marcas parceiras para demonstração de produtos e distribuição de amostras.

O projeto tem patrocínio das Drogarias Pacheco e conta com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura. O “Posto Bem-Estar”  fica ativo de 20 de janeiro a 18 de fevereiro, das 08h às 17 horas. Nos finais de semana, a programação ganha um reforço com a animação da DJ Cix, conhecida por agitar festas famosas como o baile da VOGUE, Multishow e outros eventos.

As atividades gratuitas de Yoga, Ginástica Funcional, Slackline e Stand up Paddle Surf acontecem de 30 em 30 minutos. Para participar é preciso realizar a inscrição no local. O posto fica na altura da Avenida Atlântica, 2.388, entre o Hotel Hilton Copacabana e a Praça do Lido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *