Variedades & Tecnologia

Concurso cultural oferece intercâmbio para Irlanda com tudo pago

O vencedor irá estudar inglês na Irlanda, com um final de semana garantido na França

Estudar inglês fora do país é o sonho de muita gente e fazer um intercâmbio é uma excelente forma de associar o aprendizado a oportunidade de conhecer novos lugares e outras culturas.

A OK Intercâmbio está lançando um concurso cultural onde o vencedor ganhará uma viagem com tudo pago para a Irlanda.

O vencedor irá desembarcar em Dublin, na Irlanda, para fazer um curso de inglês durante quatro semanas. Além do intercâmbio, está incluso no prêmio uma viagem para passar um final de semana na França. A previsão é que a viagem seja realizada ainda no primeiro semestre de 2018.

Inscrição

As inscrições estão abertas e os candidatos precisam enviar um vídeo de até um minuto para o e-mail comunicacao@okintercambio.com.br, até o dia 26 de janeiro, respondendo a pergunta “Por que eu mereço ganhar um intercâmbio com tudo pago para Europa?” A comissão julgadora irá selecionar os quatro vídeos mais criativos, deixando para o público a escolha do vencedor. As etapas poderão ser acompanhadas no canal da OK Intercâmbio.

Somente brasileiros que residam em território nacional, maiores de 18 anos, podem se inscrever para a seleção. É necessário respeitar todos os termos e condições do regulamento do concurso cultural. O resultado final será publicado no dia 08 de fevereiro, por meio do site e das redes sociais da OK Intercâmbio. O selecionado será contatado pelos organizadores do concurso. Confira o regulamento no site da OK Intercâmbio: https://okintercambio.com.br/.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *