Hospedagem

Gran Meliá Nacional é o hotel oficial dos jogadores do Rio Open 2018

Com fácil acesso ao Jockey Club Brasileiro – onde acontece o Rio Open -, o Gran Meliá Nacional Rio é o hotel oficial do evento, onde os jogadores ficarão hospedados durante o torneio.

Localizado em frente à praia de São Conrado, região nobre da zona Sul, o Gran Meliá Nacional, uma das obras-primas de Oscar Niemeyer, ressurge ainda mais icônico como um resort urbano luxuoso, repleto de arte, serviços exclusivos e boa gastronomia.

Seus quartos são espaçosos, fazendo deste hotel uma das melhores opções na cidade do Rio de Janeiro.

O Gran Meliá Nacional Rio é um hotel contemporâneo e vanguardista em um edifício histórico tombado pelo Instituto Rio Patrimônio da Humanidade. Ele possui 34 andares, sendo um prédio de formato cilíndrico e todo envidraçado.

Com piscina e academia voltadas para o mar, o primeiro SPA by Clarins do Brasil, sauna, Jardim assinado por Burle Marx, três restaurantes de alta gastronomia e cozinha contemporânea (A Sereia, Amaro e Bardot), e fácil acesso à shoppings e à famosas praias, como Copacabana, Ipanema e Leblon, o hotel proporciona uma experiência única de resort dentro da Cidade Maravilhosa.

Gran Meliá Nacional – site
SITE PARA RESERVAS
Telefone: (21) 3094-4900
Email: granmelia@melia.com.br
Endereço: Avenida Niemeyer, 769 – São Conrado – Rio de Janeiro

A quinta edição do Rio Open acontecerá de 19 a 25 de fevereiro de 2018 nas quadras do Jockey Club Brasileiro. Disputas eletrizantes em quadra, line-up gastronômico, opções de entretenimento e lojas de produtos exclusivos transformam o evento em uma experiência completa para quem é fã, ou não, de tênis.

O Rio Open é o maior torneio de tênis da América do Sul, é o único dos quatro eventos do continente que dá 500 pontos no ranking ao vencedor, e é o terceiro de quatro torneios sul-americanos de saibro realizados em semanas seguidas — Quito, Buenos Aires e o Aberto do Brasil, em São Paulo, são os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *