Variedades & Tecnologia

2018 pé na areia: Réveillon New Cafe de La Musique será no Sheraton Grand Rio

Pela primeira vez, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon, vai receber uma festa na praia com direito a queima de fogos privativa, drinks exclusivos, open bar premium, open food com buffet 5 Estrelas do chef Pedro Benoliel, atrações como Samba de Santa Clara, Rodrigo Lampreia, DJ João Brasil e DJ Erick Morillo.

O Réveillon Cafe de La Musique Rio, que aconteceria na Sociedade Hípica Brasileira no dia 31/12, teve um upgrade e mudou para o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, na Av. Niemeyer 121, no Leblon. Uma festa dividida em 2 tempos: Começa pé na areia, na praia em frente ao hotel. Depois, é hora de subir para os salões climatizados e com vista ainda mais deslumbrante, já que a Lua, em sua fase cheia, ficará aproximadamente 11% maior e 5,5% mais brilhante que o comum.

Das 20h às 02 horas (aproximadamente) a festa acontecerá também no Terraço (nível da Piscina), onde terá Buffet Volante, Bares, e muita música. Através do Terraço, é possível ter acesso a uma praia quase particular, e pular as ondas na virada do ano será tarefa fácil. Depois no 5º andar do hotel é hora de ir para a área que inclui a Gourmet Space, assinada pelo Chef Pedro Benoliel, além de 2 pistas de dança e área de convivência, onde acontece o “after” a partir de 06 horas. Garanta seu ingresso na ticket360.

E quem sonha em ir para a festa e depois se jogar no quarto do hotel e dormir até acordar, sem se preocupar com o amanhã, pode tratar de se apressar, pois o hotel ainda possui alguns quartos disponíveis, mas limitadíssimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *