Variedades & Tecnologia

Natal Mágico, de Billy Bond, volta a Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo

Trazendo toda a emoção da época mais encantadora do ano, o musical Natal Mágico fará apresentações em Porto Alegre, nos dias 23 e 24 de novembro, no Teatro do Bourbon Country; no Rio de Janeiro, de 30 de novembro a 1º de dezembro, no Teatro Bradesco Rio; e em São Paulo, entre 7 e 10 de dezembro, no Teatro Bradesco. A mega produção tem 180 figurinos, cinco cenários e 40 atores em cena.

Com truques realizados por equipamento de última geração, o diretor Billy Bond traz para o Brasil, o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal realizados em Nova York e Londres, principalmente. Na versão 2017 do clássico Natal Mágico, Papai Noel fará uma grande viagem ao imaginário das histórias infantis e encontrará super-heróis e personagens de contos como Alice no País das Maravilhas e Rainha das Neves. A megaprodução está repleta de novidades e os super-heróis Homem de Ferro e Mulher Maravilha juntam-se ao elenco para viver aventuras emocionantes. Um número com acrobatas e atletas na cama elástica também promete agradar o público.

 

Enredo

Ao som da Ave Maria, de Bach/Gounod (uma das composições mais famosas e gravadas em latim da Ave Maria), um anjo sobrevoa o presépio para anunciar a nascimento do Menino Jesus. Outros seis anjos cantam ao vivo, enquanto floquinhos de neve caem do céu. Em clima mágico, a luz desenha no ar os personagens e ajuda a encantar o espectador.

Sobre uma base musical gravada, os cantos acontecem ao vivo. O espetáculo narra a saída do Papai Noel da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de uma família no Brasil: a de Maria e José.

O bom velhinho irá realizar os desejos de todos, os de Maria é conhecer as princesas de suas fábulas favoritas e, os de José, conhecer os super-heróis. A partir daí uma série de quadros musicais leva os pequenos ao mundo encantado de Alice, dos super-heróis, da Rainha das Neves, além da misteriosa Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e da clássica dança dos Papais Noéis espelhados em um encantador presépio ao vivo.

PORTO ALEGRE
Dias 23 e 24 de novembro, às 20 horas
Teatro do Bourbon Country – www.teatrodobourboncountry.com.br
Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country

RIO DE JANEIRO
Dias 30 de novembro (às 20 horas) e 1º de dezembro (às 16 horas)
Teatro Bradesco Rio – www.teatrobradescorio.com.br
Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca

SÃO PAULO
7 e 8 às 20 horas, 9 (às 11h30 e 15 horas) e 10 de dezembro (às 11h30, 15h e 19 horas)
Teatro Bradesco – www.teatrobradesco.com.br
Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo

Ainda há uma cena com trilha sonora da canção “Happy Xmas”, de John Lennon, interpretada por um pianista e bailarinos clássicos dançando “Pas de Deux”. O quadro, em homenagem à cena de Cantando na Chuva, permanece como um dos destaques do Natal Mágico e lança mão de tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *