Variedades & Tecnologia

Carnaval Rio 2018 terá venda de ingressos pela internet

Ingressos de arquibancada especial e cadeira individual do setor 12 para o carnaval 2018 no Rio de Janeiro poderão ser comprados pela internet. A novidade foi anunciada pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Jorge Castanheira, e o coordenador de vendas da liga, Heron Schneider. Os dois também anunciaram uma parceria com o cartão Elo – o cartão oficial dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Carnaval Rio 2018. Das 9h desta quarta-feira, 1º de novembro, até as 23h59 de 20 de novembro haverá venda exclusiva de arquibancadas especiais para quem tiver cartão Elo.

A partir das 9h de  21 de novembro até 31 de dezembro, a Liesa fará a venda de arquibancadas especiais e cadeiras numeradas do setor 12 também para clientes Visa e Mastercard. No dia 2 de janeiro, a venda pela internet voltará a ser exclusiva para cartões Elo.

A Liesa lembra que as negociações pela internet terão cobrança de taxa de conveniência de 10%. Haverá reserva de 25% dos ingressos, para venda em dinheiro e por telefone. Quem pretende adquirir os ingressos por telefone deverá ligar no dia 13 de janeiro para fazer a reserva. O número ainda será divulgado pela Liesa. A partir de 18 de janeiro, se ainda houver ingressos, será montado um posto no Sambódromo, atrás do setor 11, para a venda de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, com pagamento apenas em dinheiro.

O site usado para a venda dos ingressos será o Total Acesso. Os ingressos para o sábado das campeãs estarão disponíveis simultaneamente com a venda para os desfiles de domingo e segunda.

Confira a ordem de desfile das escolas do Grupo Especial do Rio para 2018:

  • Domingo 11/02/2018
    Império Serrano
    São Clemente
    Unidos de Vila Isabel
    Paraíso do Tuiuti
    Acadêmicos do Grande Rio
    Estação Primeira de Mangueira
    Mocidade Ind. de Padre Miguel
  • Segunda-feira 12/02/2018
    Unidos da Tijuca
    Portela
    União da Ilha do Governador
    Acadêmicos do Salgueiro
    Imperatriz Leopoldinense
    Beija-flor de Nilópolis
  • Sábado das Campeãs 17/02/2018
    6a colocada
    5a colocada
    4a colocada
    3a colocada
    2a colocada
    Campeã do Carnaval 2018

Clientes do cartão Elo poderão parcelar o valor da compra em até seis vezes. Para comprar clique na imagem a baixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *