Variedades & Tecnologia

Prévia do novo Star Wars foi apresentada no Rock in Rio

A Oi Arena, dentro da Game XP, recebeu durante o Rock in Rio o DJ Elliot, também conhecido como o STAR WARS DJ, que tomou conta do palco com remixes que incluíam sons do filme, e a tão aguardada presença do droide BB8 que subiu ao palco e realizou um mash-up de ‘Sweet Child of Mine’, clássico dos Guns N’ Roses, com o DJ. No telão de 1.400 metros quadrados os 1.500 presentes puderam assistir em primeira mão o teaser trailer do oitavo episódio da franquia Star Wars: Os Últimos Jedi.

Confira no vídeo do The Enemy BR a performance do DJ e a aparição do BB-8.

 

O filme já foi finalizado e segundo informações do site Omelete, o trailer definitivo estará disponível no dia 9 de outubro, já que em retrospecto dos anos anteriores, a Lucasfilm sempre divulgou trailers de Star Wars com a volta da NFL no fim do ano; foi assim com O Despertar da Força e Rogue One, o que dá mais chances da informação se tornar realidade.


O Episódio VIII de Star Wars chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux).

O teaser trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ foi exibido em alta resolução seguido de aplausos e emoção dos fãs. Trazendo ainda mais alma brasileira, os músicos Andreas Kisser, da banda Sepultura, Lucas Lima e Moisés Lima, do grupo Família Lima, interpretaram temas de Star Wars ao vivo, que incluiu a icônica Marcha Imperial. Para encerrar a ação, o DJ Elliot se uniu aos músicos e tocaram juntos mais um remix, agitando o palco da arena.

Para conferir a apresentação dos músicos, acesse facebook.com/TheEnemyBR e avance até 3:06:45.

A cobertura oficial do #RockinRio feita pelo Portal Embarque na Viagem teve o apoio do Hotel Ipanema InnMySimTravel, A vida é Feita de Desconto e MaxMilhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *