Variedades & Tecnologia

Carona para poupar uma boa caminhada na Cidade do Rock

A Visa do Brasil (Administradora de cartões de crédito) colocou um serviço de transporte que leva o público da entrada principal do Rock in Rio até a área do Palco Eletrônica, mas se você quiser fazer uma “integração” com a Game XP, o transporte da NBA/CISCO te leva da entrada do espaço Geek até a quadra da NBA, montada na Experience Bay.

O Rock in Rio teve início no dia 15 de setembro e seguiu nos dias 16 e 17. Depois de uma pequena pausa, ele volta no dia 21 e continua nos dias 22, 23 e 24. O serviço dos triciclos funciona de 15h às 21, tanto para o trajeto entrada principal – Palco Eletrônica, quanto para o retorno. Já o que fica na Experience Bay das 14h às 21 horas.

Um bicicletário gratuito com 80 vagas também foi instalado na entrada da Cidade do Rock, em frente ao portão 7. A ação inédita para estimular o público a ir de bike para o festival é uma realização do Instituto Conhecer para Conservar, do Grupo Cataratas, que gerencia atividades de turismo ligadas à natureza como AquaRio, RioZoo, Consórcio Paineiras Corcovado, Cataratas do Iguaçu, EcoNoronha Concessionária e Marco das Três Fronteiras.

A cobertura oficial do #RockinRio feita pelo Portal Embarque na Viagem tem o apoio do Hotel Ipanema InnMySimTravel, A vida é Feita de Desconto e MaxMilhas. Acompanhe a nossa cobertura em tempo real pelo stories do @Embarquenavigem e pela hashtag #EmbarquenoRockinRio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *