Variedades & Tecnologia

Game of Thrones: Google faz “spoiler” de gravações

Google Maps disponibiliza lugares onde foram gravados “Game of Thrones”

Os locais onde aconteceram algumas gravações de “Game of Thrones” já fazem parte de vários roteiros turísticos. Muitas cidades disponibilizam roteiros com guias turísticos para mostrar as principais locações da série. E como muitos fãs almejam saber onde são os locais de Game of Thrones (GoT) o Google disponibilizou no seu MAPS os lugares reais onde foram gravadas as cenas dos episódios da série da HBO. Game of Thrones é gravada em diversos países: Canadá, Croácia, Islândia, Malta, Marrocos, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Irlanda já serviram de locação.

A primeira temporada da série estreou em 17 de abril de 2011, e a sétima temporada já está no ar. Segundo a HBO, a oitava temporada será a última. O “spoiler” que o Google Maps fez, na verdade foi sobre os locais de gravação e não dos episódios de Game of Thrones, ok?

O guia do Google reúne 33 locações, as imagens foram incluídas em um tour virtual no Google Maps e Street View e em cada imagem a explicação de qual cena aconteceu no destino.

CLIQUE NO MAPA PARA ENTRAR NO GOOGLE MAPS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *