Hospedagem

Férias animadas com atividades circenses e futebol do PSG no Portobello Resort & Safári

Resort também oferece praia, safári e um miniclube recheado de atrações para a criançada curtir

Em Mangaratiba, na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro, está localizado o Portobello Resort & Safári, um verdadeiro paraíso rodeado pelas belezas naturais da Mata Atlântica e o mar da Baía de Ilha Grande.

Para as férias de julho, o resort oferece tarifa especial. Com o mínimo de três noites, a diária para casal, em quarto standard duplo, sai por R$ 1.320,00 com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), bebidas durante as refeições (água, refrigerante, suco de frutas, cerveja nacional em lata, chopp e chá gelado) e o direito de hospedar duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais sem custo adicional. Para aqueles que quiserem prolongar a permanência no resort, o Portobello oferece a promoção 5X4 ou 7×6, que proporciona aos hóspedes a oportunidade de ficar 5 noites pagando apenas por 4 diárias, ou ficar 7 noites pagando por 6 diárias.

Durante as férias, na segunda quinzena do mês, o Portobello vai contar com oficina circense, com malabares, equilibrismo, palhaços, mágica e muito mais!  A tarifa inclui, ainda, uma hora por dia e por pessoa de bicicleta, pônei e caiaque e uma hora de tênis, além de atividades temáticas, como oficina de beach tennis. Entre os dias 19 a 22 de julho e 26 a 29 de julho, haverá a Clínica de Futebol do Paris Saint-Germain Academy Brasil. A programação, que está inclusa na diária, é destinada a crianças de 05 a 13 anos hospedadas no resort. Para participar é necessário a compra do uniforme.

Com treinadores capacitados e certificados pelo Paris Saint-Germain e instituições brasileiras, o objetivo principal da clínica é trabalhar e desenvolver o potencial de cada criança e jovem, não só para o futebol em si e seus fundamentos, mas também para a vida, aflorando seus valores como seres humanos, responsabilidades, compromisso, respeito ao próximo, autoconfiança e trabalho harmônico em equipe. A PSG Academy Brasil desenvolve em seus alunos as mesmas técnicas e usa a mesma metodologia dos treinamentos aplicados com grandes nomes do futebol mundial.

Aliado à programação, o miniclube Portobello proporciona divertidas brincadeiras durante todo o dia sob os cuidados de uma equipe de recreadores especialmente preparados para o lazer infantil, que realizam atividades variadas para desenvolver a criatividade e a interação O clubinho possui duas piscinas, mesas de totó, ping-pong e espaço aberto com gangorra, balanço, trepa-trepa e escorrega.

O Portobello Resort & Safári é o único resort no Brasil que, além de oferecer estrutura e lazer de praia e montanha em um mesmo complexo, tem facilidade pelas três vias de acesso – aéreo, marítimo e terrestre. Construído em estilo polinésio, com uma decoração em perfeita harmonia com a natureza, o resort dispõe de serviços e amplos espaços para o entretenimento e conforto de adultos e crianças. Com uma extensão de 25 milhões de metros quadrados, o complexo reúne uma vasta área verde, praia, piscinas, restaurantes, bares, sushibar, pizzaria e 152 apartamentos de frente para o mar. As opções de lazer são as mais diversas e atendem desde as crianças até o público da Melhor Idade, com destaque para o mini fazenda e o safári, que reúnem uma média de 500 animais das mais diversas espécies.

O Portobello Resort & Safári fica no Km 434 da Rodovia Rio-Santos, Mangaratiba – RJ

Tel: 4020-8005 / (21) 2789-8000 / (21) 2175 1000 reservas@portobelloresort.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *