Variedades & Tecnologia

Começa hoje a entrega dos ingressos para o Rock in Rio 2017

Já está disponível o agendamento de horário para pegar as pulseiras na estação Carioca do MetrôRio

A partir desta segunda-feira, dia 3, quem comprou ingressos para o Rock in Rio 2017 e optou por retirada em ponto físico, já pode começar a buscá-los. O local para retirada será a estação de metrô Carioca – localizada na Rua da Carioca, s/n, no Centro do Rio de Janeiro. O resgate das pulseiras deve ser feito de segunda a sexta, das 11h às 19h, e aos sábados, entre 9h e 14h. O período para a retirada dos ingressos, neste local, vai até o dia 14 de setembro.

A partir do dia 15 de setembro, data de abertura do Rock in Rio 2017, a retirada passa a ser feita somente na bilheteria oficial do evento, localizada na nova Cidade do Rock. Nos dias de festival (15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro), a bilheteria abre às 10h e funciona até 22h. Nos dias intermediários – 18, 19 e 20 de setembro -, a bilheteria atende o público das 11h às 19h.

São necessários os seguintes documentos para a retirada dos ingressos: voucher de agendamento; documento de identidade com foto; cartão de crédito utilizado na compra (na impossibilidade de apresentação do cartão físico, levar uma cópia do cartão ou da fatura); e documento de comprovação da meia-entrada.

Cuidados importantes com a pulseira / ingresso:

  • Mantenha em local seguro. Em caso de perda, furto e/ou roubo, não haverá reembolso ou reposição
  • Não coloque no braço antes da data do evento
  • A pulseira possui um fecho inviolável. Uma vez colocada, não é possível retirar do pulso sem danificá-la
  • Não corte as pontas da pulseira
  • É obrigatório o uso da pulseira dentro da Cidade do Rock, durante todo o evento

Evite filas agendando a retirada das suas pulseiras para o Rock in Rio 2017! Acesse seu histórico de compras na Ingresso.com e agende a retirada de seu pedido. O agendamento está disponível neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *