Hospedagem

Sul da Bahia, onde se hospedar?

Conhecida por suas belíssimas praias o Sul da Bahia é destino certo para quem gosta de vilarejos de praia. São tantos cantinhos deliciosos que é difícil escolher em qual jogar âncora e curtir a famosa sombra e água fresca. Para facilitar a sua escolha vamos dar uma dica de hospedagem em Arraial D’Ajuda, um dos vilarejos mais charmosinho de todo litoral sul e de lá você pode fazer bate-volta para conhecer Caraíva, Espelho, Trancoso e por aí vai.

Com vista para a praia de Mucugê, o Maitei Hotel se destaca pela arquitetura moderna, gastronomia autêntica e serviços impecáveis

O Maitei Hotel se coloca como opção de hospedagem para quem busca elegância e privacidade sem abrir mão de uma impecável infraestrutura de lazer e serviços, atendimento personalizado e experiências exclusivas. O hotel é ideal para casais, inclusive em lua de mel, além de grupos de amigos. Sua excelência é atestada pelos selos de luxo Condé Nast Johansens, Circuito Elegante, Exclusive Collection Hotels e Sul Hotels.

O hotel também disponibiliza para famílias, grupos maiores ou eventos, como casamento e bodas, a Casa Maitei, na praia de Araçaípe, que conta com cinco suítes, piscina e academia de ginástica, em uma área de mais de 5.000 m².

Além dos atrativos do hotel e da Casa, o serviço de Concierge do Maitei oferece experiências sob medida de acordo com o perfil de cada hóspede, seja o aluguel de automóveis e motocicletas e quadras de tênis, sejam aulas de capoeira, cavalgadas e partidas de golfe. Para os hóspedes que querem conhecer melhor a região através de passeios, o hotel conta com a parceria das melhores operadores de turismo locais, que dão todo o suporte necessário para os viajantes conhecerem as maravilhas naturais e culturais da região de maneira exclusiva. Algumas das opções levam para Rio da Barra, Trancoso, Praia do Espelho, Caraíva, Corumbau e aldeia Jaqueira, além de trilhas de bicicleta, tours de lancha e mergulhos. Um dos destaques é a observação de baleias, cuja temporada vai de julho a outubro, com saídas às terças, quintas e sábados.

Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

Foto e texto divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *