Variedades & Tecnologia

Que tal curtir um final de semana com hospedagem e mergulhos de graça?

A Hidrofobia Mergulhos é uma formadora de mergulhadores e é um dos cursos de mergulho mais conceituados do Estado de São Paulo. Embora sua sede esteja em Guarulhos, aproximadamente 90% dos alunos são de outras cidades do Estado, especialmente da Capital paulista.

Com estrutura de treinamento para formação e qualificação de mergulhadores recreativos (utilizando o credenciamento internacional PADI), a Hidrofobia Mergulhos dispõe dos mais modernos equipamentos para os alunos, de tanques de ar-comprimido a roupas de mergulho. Possui uma piscina construída especificamente para o treinamento – com duas profundidades, 1,40 e 4 metros, coberta e aquecida – que simula as condições que o futuro mergulhador enfrentará em alto mar.

Além do curso, a Hidrofobia Mergulhos opera turismo subaquático nos principais pontos do Brasil e no exterior. Destinos paradisíacos como Fernando de Noronha, Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Paraty, Abrolhos, Bonaire e Curaçao no Caribe, Cozumel no México e San Andrés na Colômbia fazem parte de seus destinos de mergulho.

Curtiu a informação? Então curta também a promoção!!!

Que tal ganhar uma viagem para Ubatuba (litoral Norte de São Paulo) e curtir um final de semana com hospedagem e mergulhos totalmente de graça? O Portal Embarque na Viagem e a Hidrofobia Mergulhos estão com uma ação no Instagram e você, mergulhador ou não mergulhador, pode ser o felizardo que irá do dia 23 ao 25 de junho para essa viagem que inclui: Hospedagem com café da manhã; Mergulhos embarcados; Utilizar equipamentos de mergulho SCUBA; Lanche, churrasco, frutas, água e refrigerante a bordo e acompanhamento do staff da escola.

A dinâmica para participar e concorrer é bem simples, basta seguir a página da Hidrofobia Mergulhos no Instagram @hidrofobiamergulhos e a nossa (@embarquenaviagem) também, curtir a foto do sorteio e marcar 3 amigos (esta foto aqui em baixo). Você pode participar várias vezes. Comentando mais de uma vez e marcando diferentes amigos, suas chances aumentam.

A Hidrofobia Mergulhos fica na Rua Belo Jardim 631, Jardim Santa Clara em Guarulhos/SP. O regulamento completo você encontra neste link: “Promoção no Instagram“.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *