Variedades & Tecnologia

Banda luso-brasileira de Pop Rock faz show gratuito no Parque das Ruínas

A banda Luso Brasileira Jerry Matarazzo lança seu primeiro CD no Parque das Ruínas, em Santa Teresa, em apresentação gratuita.

A banda mostra ao público, no dia 6 de maio, a partir das 15 horas, um álbum composto por um repertório de 10 canções e um espetáculo baseado em canções autorais em português e releituras de clássicos do pop rock nacional.

Formada pelo português Gonçalo Jorge – Baterista, e os cariocas Thiago Maia – Vocalista, Anderson Mendonça – Baixista e Paulinho Fillho – Guitarrista a Jerry Matarazzo possui inúmeras influências e isso se reflete na versatilidade das canções apresentadas pela banda.

Localizado nas ladeiras de Santa Teresa, o Parque das Ruínas tem uma das vistas mais bonitas do bairro e um Centro Cultural com programação para toda família. Para quem quer se divertir com a família, o lugar é perfeito, já que o Centro Cultural do parque conta com programação gratuita e intensa como exposições, teatros infantis, apresentações de circos e música. Aos sábados e domingos, há programação especial para crianças.

O Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas fica na Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa, Rio de Janeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *