Variedades & Tecnologia

Austrália está entre os países mais felizes do mundo

Se a imigração para a Austrália faz parte dos seus planos, aqui vai uma notícia que pode empolgá-lo nesta escolha: o país está entre os mais felizes do mundo, aparecendo na nona posição. O dado foi recém-divulgado no Relatório da Felicidade do Mundo 2017 (World Happiness Report), que revelou também que a expectativa e a qualidade de vida, o amparo do governo, a segurança em relação ao papel das instituições públicas e a assimilação de direitos como generosidade e liberdade estão entre os indicadores de felicidade de uma nação.

A Austrália é conhecida mundialmente por seu alto nível de qualidade de vida e receptividade a estrangeiros. Antes dela, na pesquisa, figuram Noruega, Dinamarca, Islândia, Suíça, Finlândia, Holanda, Canadá e Nova Zelândia.

Recentemente o “país dos cangurus” conquistou uma boa posição em outra lista de indicadores de desenvolvimento das nações. Ficou em 4º lugar no ranking que mediu o progresso social dos países em 2016. O levantamento foi divulgado pelo Instituto Social Progress Imperative.

“Quem opta pela imigração para a Austrália tem as mesmas oportunidades e privilégios que os cidadãos nativos, em função da política de coletividade da nação australiana”, afirma MaCson. “Boas condições de vida, acesso a bens e serviços e aos mesmos direitos ofertados aos cidadãos australianos é o que encontra quem decide morar, obter o visto para o país e imigrar para a Austrália dentro dos trâmites legais”, ele completa.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *