Variedades & Tecnologia

O Bloco Toma Conta de Mim encerra o carnaval do Rio de Janeiro

A terceira concentração do Bloco Tome Conta de Mim acontecerá no sábado, 04 de março, às 17h na Praça Marechal Âncora, encerrando a temporada de carnaval da cidade. O bloco que carrega a bandeira – ou melhor, o estandarte – do empoderamento, do axé e das diversas formas de amar também tem se comprometido com o respeito à cidade.

“Desde a primeira edição estamos contratado banheiros químicos e um serviço de limpeza para a Praça Marechal Âncora após o evento. A gente promove o respeito, logo, consideramos depredação histórica também prejudicar a praça, que inclusive, possui um charme especial depois da reforma do arquiteto e paisagista Haruyoshi Ono (que trabalhou com Burle Marx assumiu o escritório após sua morte)”, diz Akhaê, fundador do Bloco Tome Conta de Mim.

O coletivo ainda conta com performer Vermelho, o publicitário Vinícius Yamada, o produtor Rodrigo Jacques, o designer Leandro Melo, a stylist Mercedes Cordeiro e a “glitter design” Mariana Thomaz, que faz make up nos foliões durante o evento – gratuitamente.

As atrações musicais envolvidas não ficam atrás:  EletroAfroBikeBananoBike, Marcelo Cebukin com live de percussão com ganzás, xequerês, saxs, timbales, mash-ups do Rapha Bertazi e set do DJ Douglas Silva (SP).

Fantasias, montações e a purpurinas são bem-vindas.

Serviço:

Bloco Tome Conta de Mim!
Sábado, 04 de março a partir das 17h
Praça Marechal Âncora, Centro – Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *