Hospedagem

Carnaval: Uma seleção de hotéis para você descansar e curtir a natureza no feriado

Quer fugir da bagunça no carnaval? 6 hotéis no Brasil e em países aqui pertinho para você curtir o feriado numa relax, numa tranquila, numa boa!

Você é daqueles que foge de multidões, curte um silêncio e adora contemplar a natureza? Selecionamos uma lista de locais pela América do Sul que você pode visitar durante o Carnaval:

Brasil

  • Ponta dos Ganchos: O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort não é só um hotel cheio de confortos e luxos, é um lugar realmente único. Com 25 bangalôs divido em 4 categorias, o hotel oferece muito conforto e sofisticação nos bungalows. A ala esmeralda é a mais nova do resort e é simplesmente espetacular. As suítes com 230m² possuem piscina privativa aquecida, deck, jacuzzi, sauna seca, home theater, lareira, adega, frigobar, mini copa, banheiro duplo. O hotel ocupa uma área de aproximados 80.000m², entre as vilas pesqueiras de Gancho de Fora e Ganchos do Meio, esparramado por um morro forrado de muito verde e costeado por mais de 1km de mar. Dentro da área há uma pequena praia particular e uma ilhota logo em frente que formam uma baía super abrigada e aconchegante.

Argentina

  • Eolo: O Eolo é um lugar único, desses onde se vive bons dias da vida. Não só pelo fato de ser um hotel super confortável que mima seus hóspedes o tempo todo, a experiência de se hospedar ali é especial por estar ele justamente onde está. Um lago azulado espetacular a leste, uma vasta planície bege e desabitada ao sul, no oeste a cordilheira dos Andes com seu picos nevados e o maciço de Torres del Paine, e ao norte, Cerro Frías. Em qualquer direção, de qualquer canto, sempre enchendo os olhos e acalmando a alma. O hotel com apenas 17 suítes é membro do Relais & Chateu e garante a seus hóspedes um dos melhores serviços que já experimentei. Quanto à gastronomia, sinceramente um show a parte. A cozinha criativa do chef Juan Pablo Bonaveri e equipe, encanta a todos os hospedes! A cada dia um cardápio diferente. Diferentes inspirações, diferentes sabores.”Os sabores de minha infâncias, as memórias e o ambiente me inspiram no momento de criar um menu.”

  • Arakur: Membro do seleto grupo The Leading Hotels o Arakur,fica dentro da Reserva Natural Cerro Alarkén, o cenário é lindissímo com bosque de lengas, o canal de beagle e as imponentes montanhas da cordilheira dos andes ao fundo. Relaxar nas piscinas e spa do Arakur é um programa obrigatório as piscinas foram projetadas para enfatizar as vistas do Canal de Beagle e da cordilheira dos Andes. A maior tem 17 metros de comprimento e tem temperatura mais amena para quem quiser praticar natação, a segunda é a sensação, a piscina in & out com borda infinita e música subaquática, traz duas hidromassagens internas e deck exterior, mais duas hot tubs ao ar livre perfeitas para desfrutar o entardecer. Saunas, ducha escocesa, academia de ginástica, um pool bar e salas de massagens completam o spa.

Uruguai

  • Carmelo Hatt: Às margens do Rio Uruguai, o hotel é uma tremenda locação em uma cidadezinha que vem aos poucos sendo descoberta pelos brasileiros que visitam o Uruguai. Carmelo em si, a cidade, não é o foco. O grande negócio de Carmelo é justamente o que o Hyatt vem trabalhando muito bem; a natureza local, os vinhos, a gastronomia, a tranquilidade. A área do Hyatt é imensa, quase toda ela um bosque de pinus e eucaliptos, recortado por ruas de terra impecáveis. A área edificada do hotel marca presença quando se chega à entrada. A porta enorme e pesada da recepção é uma obra de arte entalhada a mão na Indonésia, estilo que aliás empresta ao Hyatt uma atmosfera curiosa de elementos asiáticos em meio às parreiras entre as quais percorrem os caminhos do hotel. Destaque do hotel vai para imensa piscina externa cercada por vinhedos. O Hyatt oferece atividades para crianças, passeios à cavalo, de caiaque e um sunset cruise.

Chile

  • Tierra Patagonia: O Tierra Patagonia preza, sobretudo, pela experiência de seus hóspedes em desfrutar de maneira especial a magnitude natural que a região oferece. Atividades de meio dia ou dia inteiro, para fazer força ou simplesmente contemplar. Monte o seu roteiro da forma que melhor lhe agradar e relaxe, está tudo certo. Ficamos impressionados mesmo com o profissionalismo da equipe e a estrutura logística do hotel para atender tamanha customização.Em meio a uma enorme estância criadora de ovelhas e gado, lá está ele, lindo, sinuosamente camuflado na paisagem de tons beges das estepas que predominam os imensos campos abertos da Patagônia nessa região. As águas esverdeadas do lago Sarmiento e o espetacular maciço do Paine para se admirar em tempo integral de qualquer canto em que se esteja. Tudo é puro cenário. O edifício, com intenso uso de madeira, traços ousados e bom gosto de sobra, é uma obra prima da arquitetura!

Peru

  • Explora: O explora Valle Sagrado é novíssimo, foi inaugurado em julho de 2016. Durante as obras foram encontradas e restauradas diversas ruínas, o que torna o lugar ainda mais significativo. Berço da civilização inca, a região peruana que compreende a cidade de Cusco, o Valle Sagrado e a mítica Machu Picchu é com toda certeza daqueles lugares que qualquer viajante precisa visitar um dia na vida. Na página do explora se lê: “A arte de viagem”. Perfeito, luxo com simplicidade, ralação com conforto, foco no que mais importa; explorar, conhecer e experienciar coisas, culturas e lugares.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @insta.pelomundo. Aproveite e use as hashtags #instapelomundo e #embarquenaviagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *