Variedades & Tecnologia

Rio Scenarium terá tradicional Baile de Máscaras na véspera da abertura do Carnaval

Dia 23 de fevereiro acontece mais um Baile de Máscaras do Rio Scenarium, no Rio Antigo, evento que já se tornou tradicional no calendário de Carnaval da cidade. Com uma estrutura impecável para receber cariocas e turistas em busca de diversão, um ambiente aconchegante e um cardápio de drinks e comidas para ninguém botar defeito, a casa recebe, pelo 12º ano consecutivo, foliões empolgados para cair no samba, socializar com grupos de amigos e viver a energia do carnaval com o maior conforto e comodidade possíveis. E muita animação, é claro.

O show visual fica por conta dos convidados que, com suas máscaras coloridas e em diversos modelos, promovem um verdadeiro espetáculo lúdico digno das ruas de Veneza, enquanto o som é comandado pelas Marchinhas do Miranda, que oferece ao público uma experiência completa da festa do Momo: faz um percurso desde as clássicas marchinhas do carnaval de época, passando por versões contemporâneas e muito bem humoradas de canções da folia, marchas-frevo, sambas clássicos e, como não poderia deixar de ser, os sambas-enredo campeões de Sapucaí.

Na mesma noite o público presente ainda pode se esbaldar ao som de Jorginho do Império, sambista consagrado que traz para o palco da casa músicas de nomes como Zé Katimba, Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Mano Décio da Viola, Silas de Oliveira, Dona Ivone Lara, e, também, os sambas enredos antológicos da história do Carnaval.

E para deixar o baile ainda mais quente, a Bateria da Escola de Samba do Salgueiro coloca o público para dançar na pista do Salão Anexo, com suas cuícas e ritmistas cheios de talento, e a energia contagiante de suas passistas e dupla de Mestre Sala e Porta-bandeira.

A noite fecha com o Forró com Lelei Junior no palco principal e o DJ Marcello Sabre comandando as carrapetas no Salão Anexo.

Rio Scenarium? Baile de Máscaras – www.rioscenarium.com.br

Dia 23, quinta-feira

Palco térreo

  • 20h30 – Marchinhas do Miranda
  • 23h30 – Jorginho do Império
  • 03h30 – Forró com Lelei Junior

Salão Anexo

  • 22h – Bateria da Escola de Samba do Salgueiro
  • Meia-noite – Dj Marcello Sabre

Endereço: Rua do Lavradio, 20. Centro Antigo – Rio de Janeiro/RJ.

Horário de abertura da casa:?Terça a Sexta, 19h; Sábados, 20h.

Ingresso no período de Carnaval, de 23 a 28 de fevereiro:? R$65

Reservas:?(21) 3147-9000.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *